Uma coisa: pelo que eu saiba isso é impossivel, vc quer hosta 24h com pc desligado? wtf? mano paga um dedicated ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Duvida] Como Deixar Otserver 24Hr Online Com Pc Desligado
[Encerrado] [Duvida] Como Deixar Otserver 24Hr Online Com Pc Desligado
Por chaves10, 07 de mar. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kamex

Kra, acabei de fala q comprei um host, vo gasta din com dedicado n...
Ja comprei um host -.- Por isso quero saber como fas...
E otra, n eh impossivel! Pq eu mesmo ja fis com um servidor ftp q fis com o filezilla a moh tempo...
Upei em no ueuo.com q era gratis e aceitava exe...
Mas o metodo era outro e eu n axo mais...
A e se mais gente for comenta so para falar q n tem como, entao nem fala nada... -.-
info
Char no Tibia: Varios
kra se tive como me avisa explicando pq eu tambem quero isso se consegui avisa plx
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Não existe isso, você tem que comprar um servidor dedicado.
Não interessa se você comprou um HOSPEDAGEM DE SITES e não um SERVIDOR DEDICADO - SERVIDOR SEMI-DEDICADO.
São coisas diferentes, o que você comprou é para hospedar sites e não servidor de jogo. (Principalmente Tibia)
Milagre nao existe , isso é mais impossivel q chover dinheiro kkkkkk
AGORA MELHOR VC PAGA UM SEMI-DEDICADO D Q FAZER PERGUNTA BESTA ! SABE Q ISSO NAO EXISTE
Editado Setembro 10 por J04ZAN
Oloco bixo , gostaria que chove se dinheiro doque um ot com pc desligado hein .. sSshSUHSushSus
mais ai pessoal , alguem sabe algum site de hoster dedicado que nao cobre muito ?
AbraçoS !
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Char no Tibia: Kamex
Tpw, ja vi tutoriais para habbo, soq agora n existe mais host free q aceitao .exe assim n podendo upar o servidor...
Mas eu comprei um host (hostgator) e queria faser isso, eu posso upar tudo...
Eu ja tentei, fis um tutorial q peguei em uma comu de habbo (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=48050405&tid=5329436673505212578&na=1&nst=1) mas n deu certo...
Entao eu queria um tutorial detalhado para deixar otserv online 24 hr...