Ir para conteúdo

A Vila Rookgard


arns

Posts Recomendados

Sem enrolação, vamos lá

 

 

Cap.I - Niley e Jasmine

 

No mundo de tibia, várias pessoas acordavam. De manhã, as lojas abriam. Os homens se vestiam formalmente e as mulheres usavam compridos vestidos. Quer dizer, na maior parte.

 

Há uma ilha chamada rookgard tão pequena que não passa de uma vila, sem ser nem sequer um país. Lá, não existem muitos nobres, mas sim camponeses e pequenos lutadores. Na maioria do mundo de tibia, como Thais, há três tipos de pessoas, como se fossem classes. Em primeiro lugar, os guerreiros; Que contribuem para os vendedores. Em segundo lugar, os nobres, os moradores. E em terceiro lugar, os vassalos, os vendedores, os camponeses. Nessa ilha não há a segunda classe, aliás, raríssimas vezes há a primeira. A maioria de seus moradores são simples camponeses, como Niley e Jasmine.

Niley é bem destacada entre todos, pois é uma vendedora filha do maior guerreiro: Nathan. Nathan, seu pai, e Lea, sua mãe, são famosos por rookgard e até fora da ilha.

 

Jasmine é a sobrinha de Lea, mas não tão conhecida, e com uma família muito pouco digna. Seus pais são simples camponeses, e sua mãe está sempre doente, na beira da morte.

Mesmo com essa tanta diferença, Niley e Jasmine são amigas inseparáveis. Ambas gostam de fazer algumas missões, e sozinhas, produzem alimento para vender na loja. O primo de Jasmine (só de jasmine) Nicolas, é um garoto meio ferreiro e anda oferecendo armaduras para as meninas venderem.

Rookgard pode ser considerada uma vila tranquila e segura, por não ter muitos monstros, e menos animais perigosos. Os caçadores, mesmo em pequena quantidade, conseguem controlar os animais. Aliás, muito pouco. Há apenas cervos, ratos, pássaros, e raramente, leões. Assim, rookgard é a cidade preferia para os guerreiros iniciantes. Isto é, se não tivesse tão difícil acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...