Ir para conteúdo

Que Mapa Usar?


Fickss10

Posts Recomendados

Bem tenho uma duvida cruel,

muitos não gostam do yourots, outros gostam porque conhecem, a minha duvida é qual mapa usar?

não sou muiito old no tibia e tenho a infeliz da duvida de um mapa leve pratico e bom mas não acho a não ser yourots muios falam que nem vale a pena investir em yourots mas eu gosto dele por causa que os players conhecem, alguem conhece um mapa legal e que eu posso ampliar... enfim é isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conclui que seu ot enche quando vc coloca uma magia apelation que mata em um hit e faz uma area quadradona e coloca bixo até quase buga o respaw --" odeio isso adoro um rpg bom ^^ e andam desvalorizando o tibia desde yalahar --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fazer yourots edite você mesmo,por causa que o povo esta cansado em entrar em server e ver sempre o mesmo mapa com os mesmos edits.Yourots com coisas diferentes atrai o pessoal e todos irão gostar de ver algo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um mapa bom, pega um global bem completo e refaz todas as cidades, muda paredes, estradas, e tudo mais. Pronto mesmo, os melhores são Thyrania e Sadsoul, além do próprio global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio o yourots

 

faça um mapa proprio de zero com muito rpg

 

eu acho muito mais legal pesquisar lugares desconhecidos, do que ir sempre no mesmo lugar em tudo que é ot

 

e ot seriow tem mapa proprio

 

é a minha opinião

Editado por Mega Bomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Faça um mapa do zero, se tiver preguiça, pegue algumas cidades na seçao de downloads e vai juntando no seu map, ou entao baixe algum como Global, Thyrania ou sei lá e Edite, use e abuse da sua capacidade mano.. varias dicas foram dadas, agora ponha elas a ativa !!

 

Att. BruMatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...