Ir para conteúdo

[Encerrado] Versão Do Ot No Otservlist / Acc Manager

cdmjunior

Posts Recomendados

Pessoal, surgiu outra dúvida aqui.

Alguém sabe como eu faço pra trocar o nome da versão do otserver?

Tipo assim, se eu usar um ot Styller por exemplo, não aparecer Styller lá no otservlist, assim:

serveru.jpg

Outra dúvida é como arrumar o bug do account manager que se tiver uma conta, não da pra criar char mais nela, a não ser na hora de criar a conta.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra trocar o nome da versão do server você precisa das sources, se no tópico do servidor não tiver o download das sources só quem faz o servidor tem ela. Isso tambem vale pra sua outra duvida, o ideal é perguntar para o desenvolvedor do servidor.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Esse problema de Criar o Char na Account depois de criar a account eh simples..quando você for criar a acc você cria, ai depois que você criou a Acc ele dis qual eh a sua ACC e seu senha..depois disso você escreve "account" ai você escreve "character" e cria o char tudu isso sem deslogar..ai depois da pra logar na acc..se vc criar a acc não criar o Char naquela hora depois quando você for logar vai aparecer "Invalid Account Name"..! Ai você tem que avisar la na Description da OTlist se não a maioria dos players não vão conseguir logar por que não sabem disso, mas na maioria dos OTServer 8.54 tem isso, na verdade isso é configuração, se naum estou enganado.! O Correto como o Alissow disse é perguntar para o Desenvolvedor do OTServer que você tem..!

Editado por Lukinrlz
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...