Ir para conteúdo

Lukinrlz

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lukinrlz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Lukinrlz's Achievements

  1. Muito bom cara..ta de parabéns..! Cara..voce disse mais acima pq o OT vinha MySQL ai que era soh mudar para *sqlType = "sqlite" Mas ai quando abro o execultavel parece: >> Starting SQL connection > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Ai o execultavel fica assim ! Ai como eu arrumo esse ERRO?
  2. Eu Olhei mas não achei...tem Treiners?
  3. Eu tenho um MAPA e quero troca-lo como eu troco?
  4. Ae presciso de um Designer pro meu OTServer...ta livre?
  5. Esse problema de Criar o Char na Account depois de criar a account eh simples..quando você for criar a acc você cria, ai depois que você criou a Acc ele dis qual eh a sua ACC e seu senha..depois disso você escreve "account" ai você escreve "character" e cria o char tudu isso sem deslogar..ai depois da pra logar na acc..se vc criar a acc não criar o Char naquela hora depois quando você for logar vai aparecer "Invalid Account Name"..! Ai você tem que avisar la na Description da OTlist se não a maioria dos players não vão conseguir logar por que não sabem disso, mas na maioria dos OTServer 8.54 tem isso, na verdade isso é configuração, se naum estou enganado.! O Correto como o Alissow disse é perguntar para o Desenvolvedor do OTServer que você tem..!
  6. Olha existem duas maneiras, você pode excluir pela ACC, entrando na acc e deletando, você entra na Account Mananger e escreve "delete" depois escreve "o nome do char" ai pronto char deletado, ou, o Modo mais Pratico onde você vai na SQL, clica em Players, ai vai aparecer a lista de CHARs, intão você clica no nome do Char desejado e clica um pouco acima em um quadradinho que dentro tem um simbolo de menos ( - )ai o CHAR vai sumir da SQL..Pronto, Char DELETADO..!Se eu Não estou Errado o modo da Account Mananger ta certo..!
  7. Olha eu conheço a LocalWeb, onde você pode hospedar o seu Servidor..eu acho um impresa de confiança..! E Segundo o que eu sei da pra Hospedar o OTServer lá..! Ai vai a seu criterio escolher onde quer Hospedar..!
  8. Olha esse problema ja aconteceu comiigo, você liberou todas as portas? As portas do Firewall e inclusive a porta do molden onde você tem que ir em um site procurar por tibia e clicar nela? Essa é a que geralmente da mais problema, pois, muitos esquecem ou não conseguem liberar essa porta..! Caso o Problema seja isso avise-me que eu posso instrui-lo..!
  9. Olha depende muito do modelo do seu execultavel..alguns não tem como ocultar pelo modelo dele..mas os modelos que ocultam é muito simples, você da um click no icone do minimizar que ele ja oculta..outros não ocultam, ai se eu não estou enganado prescisa de um programa para oculta-lo ai ja não é mais na minha area...acho que eh issu..!
  10. A Melhor versão para ter é sempre ter a mais atual..por que mais pessoas jogam por que tem o Client..hoje as atuais que mais bombam de pessoas são a versão 8.50 e a versão 8.54...ai vai a criterio seu..!
  11. Muito bom esse Topico Lukituz se ta de parabéns..Otimo Topico..!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...