Ir para conteúdo

Design Pode Salvar Os Jornais?

gkaonicx72

Posts Recomendados

Design pode salvar os jornais?

Confira a resposta junto com Belúcio Haibara

Olá Xtibianos,

Hoje vocês vão ver um vídeo sobre o que realmente é design e que isso não é só saber manipular um programa. Lembre-se não faça as coisas sem pensar tudo deve ser estudado, investigado, planejado, criado e evaluado e depois sim você publica o seu trabalho e vai ter certeza que o mesmo será um sucesso. E isto não vale só para designers e sim para tudo que você faz.

Então compartilhe agora neste tópico sua opinião e alguma outra coisa que você saiba e que se relacione ao tema.

Abraços, espero que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, acho que os jornais já "passaram da época", agora é tudo mais tecnológico com os sites de notícias que existem na rede, tudo muito mais rápido... Nos jornais, o que acontece em um dia, só irá chegar aos leitores no dia seguinte. Já os jornais online não, dentro de meia hora já tem muitas informações sobre o ocorrido.

Link para o comentário

Ja vi algo parecidos nos filmes, só não lembro qual.

realmente, a apresentação de um produto chama mais atenção.

eu acho que os jornais ainda são bem populares. pois pense bem, no jornal tem tudo, por exemplo vem parte de fofocas, esporte, moda, anúncios, empregos, tv, policia e muitas outras.

podemos chamar de um noticiário portátil.

Enquanto nos Jornais online, teríamos de literalmente vasculhar a internet para podemos comparar com a forma do Jornal.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Criar Novo...