Ir para conteúdo

[Encerrado] Criando Item

akc

Posts Recomendados

Olá já sei editar items. Mas agora oque eu preciso é que alguem me passe algum programa ou algum tutorial de como cria-los. Preciso criar um set do DEMON so que modificado ou seja quero prerservar o original usando as SPR do set dele para criar outro mais forte. Me disseram que eu teria que mexer no TIBIA.SPR e Tibia.dat, mesmo se for isso nao tem problema encaro de frente, so quero saber se há alguma maneira de criar e se houver que voces me passem. Fico muito agredeçido a todos que leram.

Versão do meu OT É 8.54

Obrigado galera do xTIBIA. ;B

(mandem tutorial do 8.50 se nao tiver geito pelo 8.54)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar os itens você só precisa do paint do windows. Você abre ele no tamanho desejado e começa a desenhar. Depois só fazer a spr nova e colocar no cliente e no seu OpenTibia.

flw

@edited:

Um tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/116903-criando-e-adicionando-seu-item-item-e-outfit/

Editado por apocarai
Link para o comentário

Acho que o local mais correto seria em Dúvidas sobre Servidores pois

essa dúvida não tem nada de script, tenha mais atenção onde postar amigo.

Tópico Movido!

_______

Caso sua dúvida for resolvida reporte o tópico usando o botão denunciar.

Link para o comentário

Para criar os itens você só precisa do paint do windows. Você abre ele no tamanho desejado e começa a desenhar. Depois só fazer a spr nova e colocar no cliente e no seu OpenTibia.

flw

@edited:

Um tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/116903-criando-e-adicionando-seu-item-item-e-outfit/

Cara valeu a tentativa tó quase lá, mais o problema é que o DATEDITOR e o ItemEditor não são compativeis com o 8.54, nem 8.50 e é justamente isso que eu preciso um meio de criar items novos NO 8.54

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...