Ir para conteúdo

[Encerrado] Npc Não Está Entrando No Mapa

buusk

Posts Recomendados

GALERA VOU FALAR UM ERRO QUE TEVE AQUI, EU SOU UM ADMISTRADOR DE OTSERVER QUE VAI FICAR FAMOSO, ESPERO *--*

MAS EU DEIXEI O MAPA POR ULTIMO ( BURRO ), E FIZ AS SPRITES, SITE,CLIENTE, ATÉ O PUBLICO ANTES. E ACHEI UM MAPA

OTIMO 8.1 COM ROOK E OUTROS DIVERSOS MAPAS, SÓ QUE ERA MYSQL E E NÃO CONSEGUIA DEVIDO UM ERRO DO XAMPP QUE EU VOU POSTAR DEPOIS XD, ENTÃO BELEZA FIQUEI COM RAIVA ATÉ QUE VEIO A SALVAÇÃO EU CONSEGUI MUDAR PARA SQLite OBA ENTROU QUANDO VEJO TEM MONSTROS MAIS TODOS OS NPCS ESTAVAM DESAPARECIDOS, QUERIA AJEITAR ISSO.E PARA FICAR MELHOR VOU POR ATÉ QUAL EU BAIXEI PARA VOCÊS TESTAREM E VEREM QUAL O ERRO. PORFAVOR ME AJUDEM.

http://www.xtibia.com/forum/topic/81418-tibia-rl-mapslyveria-81/

Galera está fogo estou tentando de tudo, mas não consegui porfavor ajudem. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando acontece isso não é possível reverter você terá que adicionar

novamente todos os npcs, caso queira esperar uma melhor resposta a vontade..

Mais acho melhor você começa a adicionar os npcs =x

Link para o comentário

Vilden

como eu ainda não sei fazer quote botarei o nome em negrito, agora vamos ao que interessa: é porque tipo acho que tem inversão, porque muitas pessoas falaram que vem com npc normal eu acho que é na configuração quando eu passei de mysql para sqlitestudio se algem poder ou saber me ajudar pelo msn a configurar ficaria grato, eer, pode postar msn né ? se não avise que eu apago. mitrilot@hotmail.com

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...