Ir para conteúdo

[Encerrado] [Resolvido] Duvida No Tibia.spr

PedroMutter

Posts Recomendados

gente,fiz uma caga qero saber se tem concerto,na pasta do tibia oficial eu puis pro tibia.spr abrir com bloco d notas,ai qando vo tenta carregar ela nu dateditor ou nu otitemditor da erro, se tiver como volta ela ao estado anterior por favor me flaem o mais rapido possivel, nem sei se eh u lugar certo pra posta isso

agradeço desde ja,

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim!

Bem no menu Executar do windows digite regedit

Quando abrir o programa e edição de registro clique em Editar->Localizar

Em "Procurar em"

deixe somente selecionado "Chaves"

E logo a baixo selecione "Coincidir Sequencia inteira"

Na caixad e texto "Localizar" escreva .spr

Clique no botao "Localizar Agora"

Sempre que ele encontrar uma pastinha abra a pastinha e apague todos que tiver com "OpenWithProgids"

Bem geralmente eu apago todas as pastas que eh encontrada com o criterio que eu coloco e nunca tive problema algum....

faça com cuidado pois se vc apagar alguma cois errada seu windows pode nao iniciar mais!!!

Link para o comentário

joinu num deu certo,axo q vc nao me entendeu eu qeria q u tibia.spr ficase sem nenhum programa q o abrise,ficase q nem qando baxa u config.lua ai vc tem q por pra abri com blocos d notas, mas msm assim agradeço

Link para o comentário

aff ninguem responde mais,eu ja desistalei u tibia,perdi tds meus map e hotkeys,fiz oq u joino flo, so q logo depois q eu excluo o negocio eu volta la ele apareceu d novo,e u tibia.spr continua sendo executado por 1 programa eu qero q ele fica executavel por um programa desconhecido,intendem?????

Link para o comentário

No windows explorer, vá em ferramentas/opções de pasta/modo de exibição e desmarque a opção que diz "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos", depois vá em tipos de arquivos (ainda em opções de pasta) e procure a extensão que está no lugar do tibia.spr e clique em excluir. O arquivo ficará novamente como desconhecido. e se não abrir, adicione a extensão .spr

Editado por alissow
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...