Ir para conteúdo

1 Mapa

hackscom

Posts Recomendados

Bem gente esse aqui é meo primeiro map nunca tinha feito um mapa na vida ^^ :wacko: :wacko:

nao sei mexer mto no RME nao se gostarem poste ai e critique okay gente

print1u.jpg

print2r.jpg

bem gente pra quem kiser baixar ta ae

http://www.4shared.com/file/225855198/27b8042f/vampi_map.html

bem eu acredito q pelo proprio shared tem scan

+ quem puder fazer um scan pra mim agradeço

e pra quem pegar o mapa pra editar pra ficar melhor dps posta ai pra mim ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou dizer que está ruim, mas bom está longe.

Quadrado - Não desenhe mapas com aspecto quadrados, tente sempre fugir desse padrão

Non-sense - não misture jungle na cidade ou então areia, não coloques coisa que não combinarão com o ambiente.

Poluição - não exagere e nem repita muito os items inseridos, isso deixa seu trabalho horrível.

Que tal tentar mais uma vez? Quem sabe você não melhora um pouco com as minhas dicas. Aliás, leia alguns tutoriais nessa seção.

See ya,

Nightwolf.

Link para o comentário

Será perdoado pelo double post devido à inocência. Cuidado sobre postar duas vezes seguidas sem um intervalo de post por meio de outro usuário, isto é proibido ok? Quando quiser postar outra coisa, utilize o botão editar e edite o seu post anterior.

Sobre o mapa, eu notei algumas melhoras nos pontos citados, mas ainda há muito o que trabalhar para levar isto como um hobbie.

O aspecto ainda continua quadrado, para um mapa deixar de ser quadrado o formato inteiro precisa deixar de ser quadrado e não só as pontas. Sim, você melhorou bastante. Agora precisa caprichar um pouco mais na nature, ou seja, colocar arbustos nas cidades e aumentar um pouco as árvores, mas lembre-se, o número de arbustos deve ser maior que o número de árvores. Não utilize mais essa corrente de fogo de forjaria(lava correndo) pois isso acaba prejudicando a jogabilidade do mapa, só utilize isto em forjarias/lojas de armas.

See ya,

Nightwolf.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...