Ir para conteúdo

Duel Kaonic Vs Doidinmapper

gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Hoje acordei e resolvi atender alguns pedidos no Cai0niC Design's e ai quando entrei no msn o DoidinMapper queria ver quem fazia a melhor sign do pedido que foi feito na Cai0niC. O tema era pokemon eu escolhi uma render (péssima) e ai terminamos a sign.

Render Usada:

14o6dd4.jpg

Kaonic:

1zdufjc.png

DoidinMapper:

94318656.jpg

Então é isso para votar escolha a sua nota de 1-10 e você tem que votar em ambos os trabalhos.

Desabilite sua assinatura, votação acaba Sabado.

Até mais.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL esse posto do digo so da ***** acho que n pode votar nulo se não pra que veio? ganhar post comer? LOL

Agora para o deul, Kaonic acho que vc podia ter feito algo bem melhor, a render nem ta tão ruim assim.

Para a sua Kaonic vale um 4, teve muitos erros.

Do DoidinMapper, memso sendo simples e meio vacuo, ele uso melhor a render e harmonia bem melhor. Ganha um 6 por isso. Bem para ambos precisam melhorar bem.

Link para o comentário

LOL esse posto do digo so da ***** acho que n pode votar nulo se não pra que veio? ganhar post comer? LOL

Agora para o deul, Kaonic acho que vc podia ter feito algo bem melhor, a render nem ta tão ruim assim.

Para a sua Kaonic vale um 4, teve muitos erros.

Do DoidinMapper, memso sendo simples e meio vacuo, ele uso melhor a render e harmonia bem melhor. Ganha um 6 por isso. Bem para ambos precisam melhorar bem.

me descobriu quero posts e mais posts, floooooooooooooood yeah vo se fodão c mtos posts

nk mais posto fora do barzinho assim fico c 69 posts yeahhhhhh foda vei

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

Ambas estão horríveis. Sinceramente não gostei de nenhuma ;/

Kaonic, a sua render é melhor que a do DoidinMapper, então eu acho que você poderia ter feito algo melhor rapaz. Essa wave que você usou estragou totalmente a sign. (Ou twirl).

A sign do DoidinMapper nem vou comentar, totalmente feia.

Bom:

Kaonic - 3

Doidin - 3

Link para o comentário

Ambas estão horríveis. Sinceramente não gostei de nenhuma ;/

Kaonic, a sua render é melhor que a do DoidinMapper, então eu acho que você poderia ter feito algo melhor rapaz. Essa wave que você usou estragou totalmente a sign. (Ou twirl).

A sign do DoidinMapper nem vou comentar, totalmente feia.

Bom:

Kaonic - 3

Doidin - 3

As renders são as mesmas,só que o kaonic tratou melhor ela.

Link para o comentário

DiogoTemporario

A sua atitude foi incorreta e tenho certeza de que você fez isso sabendo dos riscos.

Enfim -1 ponto de reputação.

#Topic

Vamos gente esperava mais votos.

Até mais.

Não serei mais respeitado

Baixa mais baixa mais

me alerta por flood to nem aí só uso xtb fds memo... mas enfim,... pra não bagunça mais,,,

voto na tua kaonic

Editado por Sherman I
Link para o comentário

Kaonic - 5

Doidin - 3

Não gostei da do DoidinMapper ficou muito simples, a do Kaonic

eu achei ter ficado bem legal..

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

DiogoTemporario, sua assinatura esta fora das regras, você violou

o tamanho máximo da imagem para uma assinatura, peço que edite.

Editado por Vilden
Link para o comentário

nao gostei muito das 2 tbm nao, se puder votar aqui ainda.

a do kaonic fico um pouco melhor pq alem dele ter tratado a render ele coloco um efeito, mas fico mt pesado.

e a do doidinmapper ficou muito simples e ele nao tratou a render que ficou pior .

kaonic - 5

doidinmapper - 4

Link para o comentário

kkkkkkkk Oo

Agente fez esse duelo 05:30 da manha (kaonic não mora no brasil), tava morto de sono (não vale hsauhasuash')

Edit- como a votação já acabou dei uma melhorada na minha sign:

Antes:

94318656.jpg

Depois:

28wf4eq.jpg

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário

@Vilden

Eu sei que não ficou boa até porque não sou design e não costumo trabalhar com imagens (faço por vontade própria) =D

Bom, mais só dei uma melhoradinha na sign pra não queimar minha fita kkkkk' (tava muito feia) =D

Link para o comentário

Como ele disse so resaltou as cores, podia ter dado mais efeitos nisso, dimunuido a render s potso uma tipografia nisso... Mesmo não senod design dá parafazer algo melhor lendo tutus por ai.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...