Ir para conteúdo

[Crítica]Arthurfavilla


gabrielf10

Posts Recomendados

Olá,

Ante-ontem (dia 15/02/2010), eu criei uma Notícia, então vem o ArthurFavilla, e diz que eu ripei a notícia. Pois bem eu concordo que a minha notícia está um pouco parecida com a do TibiaBr, mas eu não saberia descrever ela de outro geito.

Minha Notícia:

MyTibia Entrevista CM Grimrath

 

Olá Xtibianos,

hoje o site MyTibia.eu entrevistou o CM Grimrath, chefe dos tutores. Se você quiser ouvir a opinião do CM sobre várias questões relacionadas ao sistema de tutores, ou se você tem interesse em saber como é a rotina de trabalho do CM,leia mais no site MyTibia.eu.

 

Fonte:Tibia.com

Notícia do TibiaBr:

MyTibia.eu entrevistou Grimrath, o chefe dos tutores. Se você quiser ouvir a opinião dele sobre vários problemas relacionados ao sistema de tutores, ou você está interessado em como é o dia-a-dia de trabalho dele, leia mais em MyTibia.eu.

 

Então eu mandei-lhe uma pm:

Arthur, sobre o seu post aqui:

http://www.xtibia.com/forum/topic/128304-mytibiaeu-entrevista-cm-grimrath/

Eu sei disso mas, aquela parte, eu não sei como botar em outras palavras, se você souber, diga-me como e eu edito o tópico.

Então ele respondeu assim:

quem tem que fazer a notícia é você, não eu.

como você não sabe? -.-

pelo amor de deus. se você fosse contar aquilo pra um amigo seu, ia dizer exatamente igual está lá? -.-

Atitude meio agressiva para um membro da Staff, não?

 

Então mandei-lhe outra pm:

Já dei uma editada, vá la e veja como está.

Então ele respondeu novamente:

algo me diz que você não tem futuro na imprensa colega.

LEIA a notícia, ENTENDA o que você leu, e REESCREVA!

 

Membros da Staff julgam os usuários por um tópico agora?

E depois a Staff se pergunta porque os usuários perdem o interesse no Xtibia.

 

Obs:Isto aqui não é para ser uma crítica maliciosa e sim uma crítica construtiva.

 

Aguardo resposta Oficial.

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes. Sua noticia realmente está muito, muito parecida com a do outro site, começo meio e fim, nisso eu não tiro a razão da não-aprovação da mesma. Já na parte das MP's realmente na primeira ele respondeu de forma um tanto agressiva. Na segunda parte da MP a colocação que o Arthur Favilla fez não foi feliz, e isso não vai passar em branco. Não posso pedir desculpas por ele, mas posso afirmar a você que isso não vai voltar a ocorrer. Caso tenha alguma dúvida entre em contato comigo.

 

Abraços,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, quando eu erro, eu admito, e nesse caso, tive um erro de ser um pouco grosseiro com você, nessa mp:

quem tem que fazer a notícia é você, não eu.

como você não sabe? -.-

pelo amor de deus. se você fosse contar aquilo pra um amigo seu, ia dizer exatamente igual está lá? -.-.

E peço desculpas pelo ocorrido.

Já no restante eu não tiro se quer uma palavra do que eu disse.

porém a primeira vez que eu vi seu tópico estava IDÊNTICO ao do TibiaBR, eu peço para você editar e você coloca na frente da notícia um "hoje o site"? Você está querendo enganar quem quem? Sem contar que no tópico eu postei que é proibido a cópia INTEIRA ou PARCIAL da notícia.

 

edit -

sem contar que agora você editou mais a notícia do que quando estava na notícia, mudando alguns dele por CM e dia-a-dia por rotina.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, o supported fansite MyTibia.eu entrevistou o líder dos tutores, o CM Grimrath. Se deseja ouvir o que ele pensa sobre o sistema dos tutores, se quiser saber como é ser do cargo dele, leia a entrevista no site MyTibia.eu

 

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, quando eu erro, eu admito, e nesse caso, tive um erro de ser um pouco grosseiro com você, nessa mp:E peço desculpas pelo ocorrido.Já no restante eu não tiro se quer uma palavra do que eu disse.porém a primeira vez que eu vi seu tópico estava IDÊNTICO ao do TibiaBR, eu peço para você editar e você coloca na frente da notícia um "hoje o site"? Você está querendo enganar quem quem? Sem contar que no tópico eu postei que é proibido a cópia INTEIRA ou PARCIAL da notícia.edit -sem contar que agora você editou mais a notícia do que quando estava na notícia, mudando alguns dele por CM e dia-a-dia por rotina.

Amigo, não foi pela notícia, e sim pela sua atitude grosseira comigo nas mps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então acho que já está resolvido né? por que na parte que eu estou errado eu pedi desculpa, voltar o tempo não da, pelo menos eu não consigo. já pedi desculpas, acho que é tudo que posso fazer por você.

se o seu problema acabou avise para fecharem o tópico e evitarem flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...