Ir para conteúdo

Posts Recomendados

gente alguem poderia me passar o link do dowload do spell editor 8.5 aah e tambem qreria 1 ajuda por causa do Simone n gosto mt do rme apesar de funfa aki n e n consigo abrir meu mapa é o Slayer Yuriots akele do whatafuck o original qando abro no rme n da bug dos npc..... e nem dos bixo so q qando abro a tela fika toda branca e n aparece o mapa ;/ e n da erro no simone eu abro aparece tudu direitinho so que aparece 1 janela de erro q n da pra abri os npc...alguns monstros apesar que so consigo edita o mapa no simone ;c queria 1 ajuda pra como eu fazer pra bota os montro...e npc do ot no simone alguem pode edita fiz 1 mapa na mao sem mapa editor ... no monter editor...fiz varias coisas no ot botei no virus total sem virus agora so precizo dessa mao pra edita uns bug tira uns bug...do ot edita ele no mapa editor pra fika lindo muda respaw bota jail e tem varios alguns scripters dos membro do xTibia e alguns feito por min fiko bem bom agora so falta o mapa editor pra min bota ele pra faze o download ja editei uns 30 ou 20% do mapa agora so falta o SiMoNe pra fika 50% espero ajuda e fiko mt contente por isso qualquer coisa intereçado mando prints do que fiz pelo msn

leonardo.teixeira18@hotmail.com

Vlw Pela Ajuda !

Espero Que Algum dia boto ele no dowloads e que vcs gostem espero a Ajuda vlw

By: GOD Devil Moon

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/128413-pedindo-ajuda-mapa-editor-e-spell/
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Criar Novo...