Ir para conteúdo

Clothis: A Ilha Dos Sonhos!


ExNaider

Posts Recomendados

Gente, primeiramente, sou novo no forum, gosto muito (apesar de nunca mais ter jogado)de tibia, e principalmente de histórias, li otimas histórias aqui no forum e então pensei em criar a minha historia chamada "Clothis: a ilha dos sonhos - Capitulo 1"... é isso, espero que goste e boa leitura!

 

Clothis: A ilha dos sonhos

Capitulo - 1

 

Um pobre garoto, sentado ali, em um banco, em frente ao depot da cidade

de Rocst, em um dia nublado. Eram exatamente 10:00 da manhã, o pobre garoto

continuava sentado no banquinho em frente ao depot, apenas olhando, curioso,

o pessoal que passava pela rua. Alguns passavam mostrando suas lindas espadas,

outros, seus cajados poderosos, e ainda outros, que mostravam seus belos e grandes

arcos. Rocst era nada mais que uma bela cidade, possuia campos belissimos, passaros

voavam sobre flores, lindas. Era uma cidade onde o rio a cercava, a cidade possuia

uma grande ponte na porta principal, uma unica ponte, mas resistente, construida

pelo grande fundador de Rocst, o rei Dogmos.

Ja eram 11:30 da manhã, o garotinho passava fome, estava palido, mas fingia

estar bem. Era magro, possuia uma camisa rasgada, meio azul e um pequeno short, cabelos negros,

tão grandes que passavam um pouco de seus olhos. Ele estava no banco, com fome,

ouvindo conversas do povo que passava, como se ele nao existisse. De repente, ouviu

um mago, de capuz preto e roupas pretas, com um livro na mão, em frente ao garoto,

falando com um grande guerreiro, de armadura vermelha e uma longa espada nas costas.

 

- Então, quer dizer que você, nobre guerreiro, nunca ouviu falar de Clothis? Piada!

- Esta abusando de mim, mago? É claro que ja ouvi falar de Clothis! A ilha dos sonhos...

 

O pobre garoto assustou-se, querendo ouvir mais a conversa. Arrastou o banquinho

para perto e tentou ouvir algo, fingindo não saber de nada.

 

- Clothis é a ilha dos sonhos, onde dizem, grande mago, que um guerreiro enfrentou

um grande dragão vermelho, e após mata-lo, avistou uma espada belissima, afiada,

longa e com um poder sem igual, capaz de ver o passado!

-Hm... entendo, você é bom de cabeça, guerreiro, agora se me der lisença, vamos pular

este assunto e vamos comprar meu novo cajado, que...

 

O garotinho voltou com seu banco, ja nao interessava mais aquela conversa, agora pensou...

Esta ilha, Clothis, seria realmente uma verdade, ou uma lenda? Será capaz de ver o passado...

ESPERE! o passado! O coitado refletiu... será que ele realmente teria um passado?

Qual seria o seu passado verdadeiro? Seus pais entao... como chegou aqui? Seu nome!? ele não tinha nome!

 

Variás perguntas sem respostas! O pior é que o garoto não sabe ler nem escrever! Tudo começa a piorar!

Agora, resta a ele procurar ajuda pela rua, procurar saber ler para ler livros em bibliotecas da cidade,

pois essas perguntas, segundo o garoto, terá uma resposta, em um dia... talvez, nao muito distante!

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------

Desculpa se a história ficou meia desorganizada, eu fiz no bloco de notas e passei pra ca, ai ficou assim. Nos próximos capitulos irei concertar isso!

Editado por Exnaider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diálogos incoerentes, organização da parte da história não está muito boa. Virgulas desnecessárias e a narrativa também não está legal, você deve citar todos os pontos de um acontecimento para que a história fique intrigante e interessante. A escrita não é das melhores, mas você pode melhorar. Se quiser algumas dicas, por favor, contate me via messenger: kakilow123@hotmail.com

A idéia é boa, mas falta conteúdo...

Leia a minha história, ainda não terminada: Aventureiro.

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diálogos incoerentes, organização da parte da história não está muito boa. Virgulas desnecessárias e a narrativa também não está legal, você deve citar todos os pontos de um acontecimento para que a história fique intrigante e interessante. A escrita não é das melhores, mas você pode melhorar. Se quiser algumas dicas, por favor, contate me via messenger: kakilow123@hotmail.com

A idéia é boa, mas falta conteúdo...

Leia a minha história, ainda não terminada: Aventureiro.

Abraços.

 

 

Valeu mesmo, é errando que se aprende ^^

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

@HenriqueMoura

 

Poderia colocar o link de sua história?

 

@Topic

 

-Hm... entendo, você é bom de cabeça, guerreiro, agora se me der lisença, vamos pular

este assunto e vamos comprar meu novo cajado, que...

 

Esse "que..." é de continuação ou de interrupção? Ascentue corretamente, irá ajudar muito na hora de ler e interpretar.

Em alguns aspéctos, o texto fica confuso que nem a provinha brasil ;]

Temperance pobre ;o

 

Att,

Temperance

Editado por Temperance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

É o seguinte, tente ter organização nas palavras, imagine o ambiente onde se encontra a narrativa tente descrevê-lo em mínimos detalhes (não tente fazer uma descrivão muito longa por que irá desfocar o tema principal!!!)

 

Ja eram 11:30 da manhã, o garotinho passava fome, estava palido, mas fingia

estar bem. Era magro, possuia uma camisa rasgada, meio azul e um pequeno short, cabelos negros,

tão grandes que passavam um pouco de seus olhos.

 

No calor das 11:30 da manhã, o garoto de camisa rasgada e short, com imensos cabelos cobrindo seus olhos, que firmementes suportavam a fome que seu corpo passava!!!

 

Viu acima? Fiz meio que correndo (preguiça mesmo), espero ter lhe ajudado!!! .(espero que meu exemplo tenha ficado bom).

E ao seu texto excelente, cuide principalmente da sua organização!!!

Abraços!!!

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...