Ir para conteúdo

Processo Seletivo Para A Imprensa


dwhfms

Posts Recomendados

Falaa XTibianos,

 

Ta afim de entrar para equipe do XTibia? Você gosta de ficar ligado no mundo do tibia e otservs? Sua chance é agora! Está oficialmente aberto o processo seletivo para a Imprensa do XTibia. Você vai ter a chance de ajudar a maior comunidade de Tibia e Otserv do Brasil!

 

Então você pergunta: O que eu preciso fazer para entrar? É simples! Basta nos enviar noticias de sua autoria para as seções Envio de Noticias - Tibia / Envio de Noticias - OTserv / Envio de Noticias - OTFama. Mas que tipo de noticia eu devo postar nessas seções? Segue a explicação:

 

Envio de Noticias - Tibia: Aqui você poderá postar tudo que ocorre no mundo tibiano, se limitando ao tibia global. Noticias como ataque de bosses, loterias, tickers, novos top's, mass-bans e promoções se encaixam nessa seção.

 

Envio de Noticias - OTserv: Aqui você poderá postar tudo que ocorre no mundo dos otservs, focando em coisas mais importantes como novos distros do TFS, novas versões dos map Editors mais famosos como RME e Simone, e afins.

 

Envio de Noticias - OTFama: Aqui você poderá postar noticias de servidores de tibia, porém o servidor deve passar pela aprovação de nossa equipe. Mais detalhes nas regras da seção.

 

Mas não ache que é fácil não... Para entrar você tem que mostrar um conteúdo de qualidade e vontade, não de entrar na equipe, mas de ajudar o XTibia como um todo.

 

Para se inscrever no concurso basta enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com contendo OBRIGATORIAMENTE o seguinte conteúdo:

- Nome do usuário no XTibia:

- Idade:

- Nome completo:

- Porquê você deseja entrar na imprensa?

- Link de Noticias já criadas por você

 

Ao enviar o e-mail você estará automaticamente participando, porém não basta somente enviar um simples e-mail, tem que mostrar conteúdo, tem que correr atras, porque se não, você não será escolhido.

 

E é isso galera se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa relacionado a criação de noticias, formatação ou outra coisa do gênero é só enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com OU mande uma MP para mim.

 

Abraços,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...