Ir para conteúdo

[Encerrado] Styller Yourots

jumboh

Posts Recomendados

Como crio GM?

Como mudo a conta do GOD já existente?

E ainda as vezes da um erro no ot e fecha..

Onde baixa tem o link, só que quando clico vai pra pagina inicial do xtibia =(

Editado por jumboh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um programa chamado SQlite (Studio ou Editor, esqueci agora) com ele você vai poder editar os players até mesmo mudar o nome.

Já sobre o erro do OT tenta explicar mais um pouco o que acontece ou o lugar onde você esta.

Até mais, espero ter ajudado.

Link para o comentário

eu fui mexer, depois vi que era normal pelo SQLite mesmo igual vc disse, é que não tava abrindo eu tava selecionando o programa errado!

.......

Mas o erro que fecha o server ainda da :(

Nesses ots, baiak, slayer, eu sempre que ta on, pode ser acabado de ligar, ou depois de horas on, do nada começa da que tipo falhou e ai ele fecha

Link para o comentário

Algum bug que ta 'crashando' o servidor, irei te dizer algumas medidas que você

pode tomar para que ele fique mais tempo online..

::Dicas::

* Remova o clean automático

* Aumente o tempo de save (deve está de 10 em 10 minutos)

* Remova o broadcast automático

o servidor ficara mais tempo online, mais mesmo assim pode cair..

você poderá procura na borda de pesquisa do xtibia por um Auto-restarter, ele te ajudara bastante.

Editado por Vilden
Link para o comentário

mesmo assim, eu voltei pro baiak yurots, e ainda dava, e o save acho que tá mais de 10 minutos...

Mas tem até nukers que faz dar isso, tinha 1 cara anunciando num ot e dando nuekrs pra irem pro dele, e agora ele foi pro meu, ninguém merece, e eu ja tenho port safe........ e meu ot tem 5 dias........... daqui um pouco fica queimado a imagem do ot...

Link para o comentário

Bom o certo seria, baixar um bom FireWall recomendo o Zone Alarm, e use o Port Safe.

E vá até a pasta movevents, vá em moveventes.xml almente seu tempo de save para 1000.

Link para o comentário

• 1 month later...

mesmo assim, eu voltei pro baiak yurots, e ainda dava, e o save acho que tá mais de 10 minutos...

Mas tem até nukers que faz dar isso, tinha 1 cara anunciando num ot e dando nuekrs pra irem pro dele, e agora ele foi pro meu, ninguém merece, e eu ja tenho port safe........ e meu ot tem 5 dias........... daqui um pouco fica queimado a imagem do ot...

Sinto muito mais Port Safe e Zone Alarm Firewall nunca vai te ajudar em nada so vai te dar trabalho.

Conselho que eu te dou e alugar um datacenter e colocar seu server.

Entrem: www.wakesoft.com.br

Link para o comentário

@ClassicTibia

Cara você postou em um tópico a mais de um mês, e isso é considerado flood.

Reportado.

@Topic

Que distro você usa?

Porque o the forgotten server 0.3.5 é muito instável, se for esse, recomendo trocá-lo por uma versão mais recente.

Abraços.

Editado por gabrielf10
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...