Ir para conteúdo

Imortal God

arns

Posts Recomendados

@flood

Antes de tudo, se vocês não sabem, eu sou a irmã da arinessa. "Mas pq vc ta usando a conta da sua irmã? O que ela te fez? Rasgou sua blusa? Quebrou a maquiagem?"

Nãão, ela parou e eu comecei a jogar tibia :D

E eu nao uso maquiagem '-'

@post

Voltando a realidade, eu tive essa ideia nas férias... Mas da uma preguiça de escrever nas ferias '-' então agora tenho mais um motivo!

Lá vai:

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Imortal

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,GOD

Cap.I : Tudo ia bem até que...

No otserv "Superjazz 8.0" O god era GodJazz (por acaso) e governarva seu serv com eventos, dirvesão e arena pvp.

O ot Superjazz era 1300x, um verdadeiro fun server, que disputava entre os 30 melhores ots.

Já no otserv "SpecialFamily" também 8.0, o god, digamos, a god, Mr Maddy, tinha uma mania de perfeição, por isso enche o servidor de regras. Nao aprecia FunServer, e tem um servidor Non-Pvp. Com 5x, apresenta bastante emoção, talvez até quanto o tibia comum.

Ja o otserver "Haizi" tinha duas versões: 8.0 e 8.5. Ambos pertenciam ao GodHaizi, mas a versão 8.0 era administrada por Nelle, um velho amigo de Haizi.

Tudo ia bem, ate que, de repente, apareceram pessoas antecipando o que seria a versão 10.0. Cheia de monstros, o único otsever dessa versão era DesignLine, Administrada por um cara conhecido como"GodDono", alguém que não quis se identificar.

A versão conquistou o público do tibia, deixando, assim, a verdadeira solidão para ambos outros. 42% da população desses 4 servidores diminuiu, e as pessoas foram se transferindo para a dimensão 10.0.

Pergunta besta: Onde a ação da história começa?

Resposta tão besta quanto a pergunta: Agora.

Cap.II: Se juntar pra conseguir

Logo de manhã, todos no mundo tibia Haizi acordavam levemente animados. Alguns cavaleiros já galopavam em direção á floresta, querendo caçar, enquanto outros alisavam o cavalo levemente, com preguiça. Algumas moças passavam na rua, e todos observavam, ao longo, dois meninos treinando magia uns nos outros. Um deles de repente cai no chão, e diz:

- AI! ai! ai! Você me machucou! Vai ver! Nunca vai me querer ver novamente!!

Enquanto isso,Maddy observava-os. Levantava os ombros, e continuava andando.

A madame reparava muita firmeza em haizi. Desejava que seu mundo fosse assim. Logo em seguida, Aparece Nelle, com uma folha com uma listinha na mão.

- Maddy... - Diz ele, conferindo a lista - Haizi está te chamando pra sala vip.

- Mas é muita gentileza! - Diz maddy, impressionando-se - vou agora mesmo.

- Pois não, siga-me - diz ele, levando a moça até o local.

Uma enorme sala com muitas cadeiras (pelo visto, ocupadas) alinha-se em frente de um altar onde estão GodJazz, Haizi, e mas alguns god's que disputam o top 10.

Haizi levanta-se, põe-se na frente do altar e começa um discurso:

- Caros amigos, deste mundo e dos outros... - Diz ele, pausadamente, olhando com cara agradável para todos - sejam bem-vindos ao nosso servidor. - e, criando um baú, diz - esse baú terá infinitos colares. Esses colares permitem que vocês ajam como um god total, com comandos e tudo. Só não permite atacar nenhum outro jogador,e nem criar objetos imóveis. A versão original desse colar é bem perigosa, pois é mais poderosa que um god, mas esta foi adaptada, ao nosso grande amigo Jazz. - Orgulhoso, Jazz se levanta, e começa a falar, enquanto Haizi se senta:

- Esse colar que Haizi falou - Diz ele, olhando um pouco para trás e levantando um exemplar - Como disseram, foi adaptado por mim. O colar é o Mysthc God. Ele transmite uma magia que envolve a pessoa e a dá poderes de god. Mas essa magia é temporária. Depois de duas horas, esse colar transformará-se em um amulet of loss. Então, boa sorte! - diz o rapaz, liberando o baú.

Várias pessoas movem-se, fazendo diversas ações. Haizi prepara-se para dar o sermão:

- Não quero ser rude - diz ele - mas o servidor 10.0 é uma farsa.

- O... O quê? - diz Maddy, assustada.

- Sim, uma farsa - afirma Jazz. - Haizi, eu ouvi falar que ele é uma dimensão sem volta, né?

- Não, Jazz - diz Haizi, estressando-se. - A dimensão é normal. Porém, o god é falso. Ouvi dizer que ele usa um Mysthc God.

- E ele é temporário? - Pergunta maddy.

- Infelizmente, não - diz Haizi, assustando os parceiros. - No tempo que era pra ele acabar, acontece outra coisa

- Que outra coisa? - Diz Maddy, curiosa.

- É isso que temos que conseguir saber - diz Haizi.

- Então... Nós vamos pra lá...? - Questiona Jazz, assustado.

- Sim, Jazz - diz Haizi, sorrindo falsamente - Evidente que sim. Espero que consigam - Diz ele,continuando a sorrir.Num estalar de dedos, todos estão na sala vip, em suas camas, dormindo.

Cap.III: Kiwe, o místico de Twon

- Em twon, há um mago, cujo nome é Kiwe - exclama Haizi - Kiwe domina sua ilha, como um deus dela. É verdade, como todo otserv, lá, há um deus, mas que desistiu faz muito tempo. Kiwe é um místico tão poderoso, que conhece todas as magias... E até as que ninguém conhece. Nínguem consegue adquirir os requerimentos recomendados para usar as magias de kiwe. Principalmente porque não se sabe quais são - e como pode alguém ficar igual a ele. Só que o god de Twon, Telle, juntou-se a sua esposa, Cidna, e quer destruí-lo. Telle sem dúvida perderia para Kiwe, mas os dois reunidos tem magias tão fortes quantos as de Kiwe.

- Deixe-me adivinhar... Nós vamos pra lá, avisar Kiwe sobre o perigo que está por vir? - Diz Nelle, adiantanto o assunto.

- É - haizi responde, enfurecido pelo comentário de Nelle - Só que vocês vão lutar com ele, e não apenas avisá-lo.

- Por que nós vamos duelar, quando podemos avisá-lo para apenas deixar a ilha? - Questiona Jazz, aterrorizado com o que ainda está por vir.

- Talvez se vocês fossem daqueles magos que ratam a varinha, devessem apenas avisá-los; Por que acham que chamei os GOD's?

Maddy se atreve a interromper o clima deixado pela pergunta:

- Você acha que todos nós juntos somos mais fortes que Telle e Cidna?

- Nas mínimas chances - Diz haizi, bronqueando.

- Então por que não os pegamos separados? Você disse que eles juntos que seriam tão fortes, e que Kiwe derrotaria Telle sozinho?

- Maddy tem razão - concorda Nelle - acho que podemos aplicar uma emboscada para pegar somente Cidna

- Ainda assim é perigoso - avisa Haizi - Cidna costuma ter alguns "amigos" bruxos que Telle não tem. É como se estivessem lutando contra Cidna e mais quatro Telles que não podem mesclar poderes entre si.

- Bem, e você virá nessa aventura, Haizi? - questiona Jazz.

- Não, devo ficar aqui, para dar-lhes a notícia e proteger o próprio servidor.

- Certo - encara Maddy sem desaforos - Podemos ir agora para a tal ilha?

- Oh, claro! - exclama Haizi, ansioso - Já vou abrir o portal pra essa dimensão.

Assim, Haizi fala algumas palavras mágicas e abre a passagem que os teletransporta para Twon.

Cap. IV Twon, rookgard

Todos em Twon, reconhecem a ilha, como uma réplica de rookgard. Há porém uma fatal diferença: Grandes templos dão lugar a aquelas humildes cabanas, que estão agora queimadas - porque estariam? - Os destroços da loja de dois andares que vendia armas e armaduras, vê-se o corpo de um homem, provavelmente o vendedor. No andar superior, onde a mulher ficava,não há nada; Apenas um copo d'água raso.

Maddy e Jazz discutiamm sobre o assunto; E começam a ter ideias negativas sobre o próprio Kiwe. Logo depois, aparece um Cidadão, apavorado, gritando:

- Fujam, fujam! Damas, salvem suas crianças! Ele está vindo!

Com certa desconfiança, Nelle resolve perguntar:

- Senhor; Quem está vindo?

- Ouvi falar que ele retornará... Não sei seu nome ao certo. E virá com sua mulher, para destruir-nos novamente. Depois que Kiwe for derrotado, o Caos retornará. Aliás! Vê as cabanas queimadas? Hoje de manhã, ele veio e queimou-as com a gente lá dentro mesmo! Nem todos escaparam.

- Certo, homem. Agora vá. Estamos aqui pra resolver o problema.

Sem pensar, os três deuses começam a procurar Kiwe. Maddy começa a usar magia:

- Exiva Kiwe! Exiva Kiwe!

- De onde ele vem, Maddy?

- De lá - diz, apontando para a parte Premium de rookgard - ou o que seria.

Chegando lá, Notam dragões e trolls de todas as cores, a seguir, Orcs pacíficos; E até alguns Wiverns presos em gaiolas. Logo a seguir, Kiwe observava seu rebanho alimentando-se.

- Kiwe - dizz Nelle - Está por vir...

- A gente veio em serviço - Maddy interrompe

- Que boa notícia! - responde Kiwe, com orgulho. - Vocês são servos de Haizi?

- Sim; Onde...

- Por ali, servos - Diz Kiwe, apontando - Por hoje, somente recolham o trigo e o milho.Amanhã, faremos colheita de outros alimentos.

Afastando-se de Kiwe, Nelle pergunta á Maddy:

- Por que você fez isso?

- É melhor que Kiwe não saiba da nossa missão. Ele pode acabar abandonando a cidade para destruir Cidna; Ou pode falar enquanto está sendo espionado.

- Espionado?

- Sim, Nelle. Não notou dois homens atrás da casinha?

- Por que nãonos avisou?

- Porque não se avisa. Eles fogem, do mesmo jeito - e depois de pensar um pouco, responde - Da próxima vez tentamos perseguí-los.

Continua... Só não tá pior do que Lost, :o

Editado por Arinessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...