Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Então abaixo algo que se vocês se aprofundarem no assunto e pensar nele vão ver que é correto, talvez alguém tire a mensagem de cara. Enfim saber manejar um software sem saber a teoria é furada.

 

Atualmente, as habilidades técnicas de um profissinal se sobressaem mais do que sua bagagem cultural. Manejar bem um software se tornou tão ou mais importante quanto as teorias. Nos deparamos cada vez mais com anúncios do tipo: “Precisa-se de designer… com domínio em Photoshop, Ilustrator, CorelDraw, Indesign e Quark. Conhecimentos em Flash, Dreamweaver e Fireworks, linguagem Java e PHP são necessários…”

 

Para acompanhar o mercado, a cada dia abandonamos mais o lápis e o papel, e nos aprofundamos mais nos softwares. Um corte de caminho que poderá se complicar no final. Feliz daquele que consegue conciliar todas essas coisas.

lapis-painel.jpg

 

Créditos:

Imagem-Karramaro

Texto-(Não tenho certeza mais acho que foi Victor-Kun)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127581-ferramentas/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...