Ir para conteúdo

[Fórum]Spoier Nao Abre

xurupita1

Posts Recomendados

Encontrei Esse Bug, Nao Sei se è Bug, Ou é Assim Mesmo!! Mais Quando Eu Tento Abrir Um Spoier

Como Esse :

Quem Conceguiu Abrir Me Fala wacko.gif

Quando eu Clico em Cima para Abrir ele Nao Abre é Como Se FOsse Um simples Botão!!!!

Aparece um Botão Assim :

Mostrar Spoil

Alguem Pode Me Ajudar! ?

Obrigada Pela compreensao

Editado por EduArdo20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esta abrindo sim, os tópicos velhos que foram criados antes do ipb 3 esses não estão funcionando mais os atuais estão. Eu acho que a equipe esta procurando uma maneira para solucionar o problema.

Olha se este aqui do tópico esta funcionando pois os velhos que apareciam Mostrar Spoil não funcionam mais esse que você fez é o Spoiler, Show esse sim esta funcionando.

Se puder tirar uma ss para ver como esta e nos informar que browser você esta usando e a versão do mesmo ajudaria resolver o seu problema.

Até mais.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Amigo esta abrindo sim, os tópicos velhos que foram criados antes do ipb 3 esses não estão funcionando mais os atuais estão. Eu acho que a equipe esta procurando uma maneira para solucionar o problema.

Olha se este aqui do tópico esta funcionando pois os velhos que apareciam Mostrar Spoil não funcionam mais esse que você fez é o Spoiler, Show esse sim esta funcionando.

Se puder tirar uma ss para ver como esta e nos informar que browser você esta usando e a versão do mesmo ajudaria resolver o seu problema.

Até mais.

Espero que Sim... Muito Obrigado!!! Pela Ajuda +ou- -..-

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...