Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Conseguem Entrar No Meu Ot

Harad

Posts Recomendados

Olá, preciso de uma grande ajuda!

Hoje eu criei um OtServer e funcionou tudo direitinho, configurei o OT, criei o site e desbloqueei as portas 7171,7172 e 8090 do meu Router, e troquei as ports do site para 8090.

As pessoas conseguem entrar no meu site, se cadastrar e quando vão logar, eles colocam sua conta e aparece a tela dos char, mas quando escolhem um char e vão entrar, aparece "Connection Failed", eu tenho um IP Fixo, uso o programa do No-IP e a carinha que aparece do lado esquerdo do IP fixo é mais ou menos assim: :laugh:

Alguém sabe qual é o problema? Ja vi em alguns lugares que podia ser a configuração do Database no Config.Lua , a minha é essa.

-- Database

-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "(minha senha aqui)"

sqlDatabase = "thesimpsonsserver"

sqlFile = ""

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

Se alguém quiser testar alguma coisa, o site do meu server é

http://thesimpsonsserver.servegame.com:8090

e o IP Fixo é : thesimpsonsserver.servegame.com

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...