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[ Resolvido ]


mingole

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Olá!

 

Gostaria a ajuda dos xtibianos pra reverem esse script de manrune, pois cada vez que ela é usada aparece um erro no meu distro.

 

O script referido é este:

-- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com--

local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não

local MAG_LEVEL_MULTI = 1 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local LEVEL_MULTI = 1 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ANIMATION_COLOR = 37 -- Não mecha nisso

local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso

local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso

local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY)

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE)

local function doHealMana(parameters)

local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND)

if ACCEPT_LUCK == true then

local luck = math.random(1, 100)

if luck >= 90 then

random = random * 2

elseif luck == 50 then

random = random * 4

end

end

local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random

local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula)

doPlayerAddMana(cid, manaGain)

doCreatureSay(cid,"MaragatoOTs!",19)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), MAGIC_EFFECT)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

local times = HEAL_TIMES

local parameters = {cid = cid, combat = combat, var = var}

while times > 0 do

if times == HEAL_TIMES then

addEvent(doHealMana, FIRST_HEAL_DELAY, parameters)

else

addEvent(doHealMana, HEAL_DELAY * times, parameters)

end

times = times - 1

end

end

 

E o erro que o meu distro apresenta é esse:

[25/01/2010 16:34:39] Lua Script Error: [spell Interface]

[25/01/2010 16:34:39] data/spells/scripts/support/manarune.lua:onCastSpell

 

[25/01/2010 16:34:39] luaDoTargetCombatCondition(). Condition not found

 

Ja agradeço o tempo e ajuda da galera aí...

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-- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com--

local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não

local MAG_LEVEL_MULTI = 1 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local LEVEL_MULTI = 1 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ANIMATION_COLOR = 37 -- Não mecha nisso

local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso

local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso

local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY)

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE)

local function doHealMana(parameters)

local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND)

if ACCEPT_LUCK == true then

local luck = math.random(1, 100)

if luck >= 90 then

random = random * 2

elseif luck == 50 then

random = random * 4

end

end

local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random

local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula)

doPlayerAddMana(cid, manaGain)

doCreatureSay(cid,"MaragatoOTs!",19)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), MAGIC_EFFECT)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

local times = HEAL_TIMES

local parameters = {cid = cid, combat = combat, var = var}

while times > 0 do

if times == HEAL_TIMES then

addEvent(doHealMana, FIRST_HEAL_DELAY, parameters)

else

addEvent(doHealMana, HEAL_DELAY * times, parameters)

end

times = times - 1

end

end

 

Troque o texto em negrito por:

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

Editado por Sukx
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