Ir para conteúdo

Erro Na Hora De Procurar O Tibia.dat / Tibia.spr

slucassantos

Posts Recomendados

quando eu abro o Remeres ele fala assim

ERROR

Could not locate Tibia.dat/ or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.10 installation folder.

E assim que eu clico em "FILE" e New... aparece a procuração de pasta, eu clico na pasta do server vou em data, Wolrd, da erro dizendo:

ERROR

Could not locate Tibia.dat/ or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.10 installation folder.

Se eu vou em open faço a mesma coisa aparece um troço do remeres e mais uma vez da erro...

se eu faço oque ele manda, da erro então eu estou confuso e não sei mais oque fazer...

algumas pessoas dizem pra eu reinstalar o tibia, outras dizem pra reinstalar o remeres, tem gente que até manda baixar dois tibia em local diferente , usar um e nunca abrir o outro, e nunca dá serto!

JA NÃO SEI MAIS OQUE FAZER, ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não tenho certeza de que isso irá resolver o seu problema mas, você deverá instalar o Tibia novamente e não logue em OTServ, Tibia Global e nem nada, em seguida crie uma pasta com o nome que você quiser copie e cole o Tibia.dat e Tibia.spr, em seguida abra o RME e localize o Tibia.dat e Tibia.spr na pasta que você criou, faça o que eu lhe disse, não garanto que irá funcionar mas, não custa tentar...

Abraços

Link para o comentário

sim,sim claro...

da qui uns minuto eu posto!

Problema1

Problema2

Problema3

Problema4

Problema5

Problema6

Problema7

Problema8

Problema9

Ao todo 9 Problemas coloquei em ordem, em casa problema eu expliquei o que acontecia, espero que vocês me ajudem!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...