Ir para conteúdo

Xd Games


gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Designers & Xtibianos,

Hoje venho anunciar um novo projeto que vou organizar aqui na área o mesmo se trata de vários mini desafios que vou lançar e depois eu vou ver quem fez o melhor ou quem acertou a pergunta que lançar. Conto com a participação de todos até mesmo de quem não é um designer.

 

Como vai funcionar?

Sempre que um evento acabar vou bolar um novo o mesmo pode ser um jogo de X erros, ou o que esta escrito no texto, um duelo tipo a ADS, etc. Se tudo der certo vou pedir permissão para que o concurso seja algo oficial assim deixando o mesmo mais organizado e criando mais tópicos para sugestões, criticas, etc. Caso o desafio for uma pergunta e depois de um certo tempo ninguém acertar pode aparecer um Round 2 onde as pessoas que já postaram vão poder postar novamente.

 

Regras:

 

-Você só pode postar 1 vez por round.

-Posts editados serão desconsiderados.

-Qualquer post que não tenha nada a ver com o desafio atual será considerado flood e o mesmo poderá ser alertado.

-Duvidas, Criticas e Sugestões deveram ser postadas em outro tópico que vou criar aqui mesmo nesta seção.

-Qualquer um pode participar, só que o uso de duas contas para ganhar os pontos é proibido.

-A resposta ou o trabalho feito para o desafio devera ser postado aqui.

-Não precisa reportar alguém ou seja se alguém fazer double post ou xingar alguém ou fazer qualquer coisa contra as regras deixa que eu tomo conta disso para deixar o tópico o mais organizado possível.

 

Placar:

Mythorius - 1 ponto

 

Adicionais:

-Clique aqui e visite o tópico de sugestões, criticas e duvidas sobre o concurso. (já vou criar)

 

Até mais e boa sorte a todos.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r1k31d.png

A de baixo está mais clara,

as mãos da de baixo estão mais magras,

a de baixo é mais magra,

a cabeça da de baixo é mais gorda,

os 2 erros marcados no fundo da imagem de baixo estão distorcidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que bom ver que muitos estão participando, isso é bom.

Enfim acho que agora vocês já viram os erros que foram postados e digo que somente estão faltando 2.

 

Round 2

Achar 2 erros na imagem de baixo comparada com a de cima.

 

*Nota: A imagem de baixo esta sim menor que a de cima mais isso não é um erro foi só que não calculei certo na hora de colocar aquela barra metálica no meio.

Dica: Tem pixels que não era para estar ai.

Até mais, boa sorte a todos.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a3kvic.jpg

 

Tudo que eu disse no post acima do do Kaonic, mais que a montanha está mais inclinada e que tem uns pixels faltando nela

 

ah, também acho que vi uma linha de pixels da mesma cor do lado da montanha.

 

OMG, AGORA Q EU ME TOQUEI, EU ESTOU DESCLASSIFICADO! POSTEI MAIS DE 1 VEZ. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faltou um erro mais como já passou um tempo e ninguém respondeu vou postar o que faltou.

 

final.png

Como podem ver tinha uma linha grande ali de pixels pretos e ninguém percebeu.

 

Mythorius acumulou 1 ponto no placar.

 

Round 2

Um prazo de 6 dias para ver quem faz a melhor sign com esta render:

 

normalspellforce2fixed.jpg

Clique para ampliar e pegar a render com o fundo transparente

 

A sign não pode ser maior que 500x300.

 

Até mais e boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...