Ir para conteúdo

Meus Jobs ;)

EnnyMoraes050696

Posts Recomendados

Conheço o Xtibia há alguns anos...e nunca me interessei na parte de design de alguns tempos pra cá começei a gostar, e agora estou aqui pra mostrar a vocês alguns de meus trabalhos ^^

Em algumas signs, são só apenas tratamentos na stock , em outras eu usei a render e minha imaginação, e tem um avatar perdido por ai ;p!

ABSTRACT.jpg,

Capit_oamerica.jpg

cleanstyle2.jpg

Efects.jpg

EfectsP_B.jpg

friendsforever.jpg

gg.jpg

liberty.jpg

LIGHTGIRL.jpg

rockrollsemtipo.jpg

sunglasses.jpg

supersonicsemgradient.jpg

WAR2.jpg

Bom está ai, nada dessas sign foram rip, todas de minha autoria, caso alguém desconfie de alguma coisa, tenho as psd's!

tchau ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii Enny (se posso te chamar assim) que bom que você veio aqui postar os seus trabalhos hehe como já te disse pelo msn gostei muito dos seus trabalhos e acho até que posso pegar umas aulinhas com você. E não achei nada que possa ser melhorado pois se falar também vai ficar algo meio que poluído então assim todas elas estão 10. Só não gostei do avatar acho que poderia ter feito algo mais. O que me resta é te parabenizar, faz tempo que não vejo signs de alta qualidade aqui no Xtibia sem contar é claro as do Luganow.

Recomendo que participe da ADS pois você tem capacidade para vencer o concurso.

Até mais.

Abraços e bjs ;*

Editado por kaonic
Link para o comentário

Rsrs, pode me chamar de Enny sim, só não coloquei no meu nick pq ja existe, da minha conta anterior ;)

Que bom que gostou^^

kk naquele avatar eu queria algo meio sombrio mesmo, por isso não coloquei mais efeitos e tals.. acha minhas sign alta qualidade? acho que ainda não sei o que é isso, tenho mto que aprender ainda ;) mas obrigada do msm jeito pelo comentário ai ^^

Sim Sim! Postei ma sign minha lá na ADS mas foi bem simples... quem sabe né ^^

Link para o comentário

O_o nossa como posso falar, essa do abstrato me intrigo bastante,~foi vc que fez mesmo ou so deu um tratamento? xD

O avatar eu não gostei tb não, tipo nem sombrio ficou sabe, acho pq uso as cores azu le vermelho, nã osão cores sombrias xD mas se focasse a iagme mais escura com cores masi escuras ahco que iria ficar como o seu desejo ^^.

so Sensualite eu amey, se aquilo for puro smudge tá de parabens viu ^^ pq usar smudge não é facil e tme q ter paciencia d+.

Do resto achei meio poluida ou com tratamento já meio fraco tipo aquela da mulher que tem duas versoes uma P&B e outra meio foto antiga (sei lá o nome da cor kkkk) Logo em baixo dela dos frinds forever fico legal, so acho que as duas tipos juntas de um jeito melhor ficava melhor. Da ligt Gil tb gostei, só achei que a render fico clara de mais, podia ter escurecida ela um pouco fora isso ta ótima, o resto não gostei.

Mas adorei a galeria, agora é so correr pro abraço ^^ continue tentando tb ^^

Link para o comentário

O_o nossa como posso falar, essa do abstrato me intrigo bastante,~foi vc que fez mesmo ou so deu um tratamento? xD

Dei um tratamento... xD , mais deu um pocuo de trabalho pra ela ficar assim, pois tem que ter um pouco de imaginação...

O avatar eu não gostei tb não, tipo nem sombrio ficou sabe, acho pq uso as cores azu le vermelho, nã osão cores sombrias xD

Tipo, eu quis deixar sombrio, mas vê se você entende... assim, a cor azul significa pensamenteo leve, paz, e vermelha preocupação, e como a menina está com a mão na cabeça pensei, como se ese lado < o da paz tivesse tentando ocupar o espaço da preocupação o vermelho do lado >, pra mostrar que tudo pode se resolver... bom tentei passar isoo , não sei se expliquei bem xD

tratamento já meio fraco tipo aquela da mulher que tem duas versoes uma P&B e outra meio foto antiga (sei lá o nome da cor kkkk)

Aquela sign foi feita somente com C4D's , fora a render, até achei que ficou boa. pra ser feita com c4d's, pq tentei deixar com interação, msm jeito obrigada pela opinião ^^

Logo em baixo dela dos frinds forever fico legal, so acho que as duas tipos juntas de um jeito melhor ficava melhor.

Eu até testei, o problema que o lado do lá > ficou meio vazio quando coloquei as tipos juntas do lado esquerdo...

Da ligt Gil tb gostei, só achei que a render fico clara de mais, podia ter escurecida ela um pouco fora isso ta ótima

Você diz que a render tá saturada(clara) demais né ^^ , também acho que exagerei um pouquinho '-'

Obrigada pelo comment ;D

Editado por Candy
Link para o comentário

• Criar Novo...