Ir para conteúdo

[Encerrado] Ninguem Entra No Meu Ot Socorro

Hardyy

Posts Recomendados

Eu coloco o ot online, já ta tudo certo, até consegui entrar uma vez, mas depois de um tempo nao entrou mais... Nem eu, nem outros players alguem ajuda ?

Aparece o nome " Account Manager " na hora de criar a acc, mas nao entrar... Carrega, carrega... e nao entra !

HELP ! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco o ot online, já ta tudo certo, até consegui entrar uma vez, mas depois de um tempo nao entrou mais... Nem eu, nem outros players alguem ajuda ?

Aparece o nome " Account Manager " na hora de criar a acc, mas nao entrar... Carrega, carrega... e nao entra !

HELP ! :wacko:

cara.. isso aconteceu comigo certa ocasião, nao sei se essa informação ajuda mas....

é o seguinte a minha internet é compartilhada com outro pc aqui em casa, logo o meu modem é router.

eu usava ip fixo pelo no-ip e funcionou umas 3 vezes e depois nao mais.. resetei o server e coloquei o ip pelo hamachi e derrepente saiu funfando! :withstupidsmiley:

tenta isso ai... se não der espero que alguem possa te ajudar. abraço

Link para o comentário

Blz? Olha aconteceu comigo há um certo tempo atrás ... Eu abria o no-ip e tudo só eu entrava e mais ninguém só que o meu problema foi resolvido quando eu desliguei meu firewall do Windows,talvez não seja esse o seu problema... A minha net não é compartilhada intão faça o seguinte se a sua também não for compartilhada:

Va Iniciar > Painel de controle > Firewall d Windows > Marque a opção Desativado...

Depois Abra o No-Ip e em seguida o Ot :D Espero ter ajudado

Editado por XtiNaino
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...