Ir para conteúdo

Error No Mapa Editor

Overloker

Posts Recomendados

Gente eu sei que parece meio besta mais é !

tipo já usei várias vezes Remere's map Editor

mais agora nesse 8.54, eu coloca o tibia spr e o tibia dat e quando abro fala que não encontro ! será se to colocando na pasta errada ????????

ai eu coloco em procurar e procuro ai clico na pasta do remere's que aonde da os arquivos ai encontra ! ai quando vou abrir o map do meu OT ! Bum ! fala que não acho ! se alguem puder me ajudar agradeço des de já obrigado.

Abraços

Overloker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema do RME mesmo. Dá um ctrl+c no caminho da pasta onde estão os arquivos (tipo: D:\Tibia\8.54) e no RME vai em:

File -> Preferences -> Client Version

E lá você cola onde diz 8.54, então clique em Apply e depois em OK.

Link para o comentário

• 1 year later...

Se nao der basta ir no site http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients

e baixar o client ke a sua versao de remeresmapeditor pede.

Obs:

o tibia do site do remeres nao da erro e so selecionar quando o remeres pede ki vai funfa certinho.

Ele Pode Estar Certo Isso Acontece Pois o Cliente Baixado No RME Site é Original e Assim o RME Reconhece Normalmente!

Link para o comentário

Gente eu sei que parece meio besta mais é !

tipo já usei várias vezes Remere's map Editor

mais agora nesse 8.54, eu coloca o tibia spr e o tibia dat e quando abro fala que não encontro ! será se to colocando na pasta errada ????????

ai eu coloco em procurar e procuro ai clico na pasta do remere's que aonde da os arquivos ai encontra ! ai quando vou abrir o map do meu OT ! Bum ! fala que não acho ! se alguem puder me ajudar agradeço des de já obrigado.

Abraços

Overloker

1° Você deve inserir o local onde você instalou o tibia (da versão correta compativel com a do mapa), feito isso, vá na pasta que instalou, pegue o arquivo tibia.dat e tibia.spr e cole na pasta do editor.

Isso resolverá o problema =]

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei?

Rep+ =]

Link para o comentário

• Criar Novo...