Ir para conteúdo

[Encerrado] Sevidor Online, Mas Reage Como Offline

Dendem

Posts Recomendados

Olá XTibianos de coração,

eu faço servidores desde a época do tibia 7.6, tudo sempre no mesmo computador, mas este ano meu irmão comprou um computador bom(o outro cabia 7 pessoas on e meu pc n agfuenta mais o.O),fui tentar nesse computador, baixei um servidor liberei as portas, testei (com localhost, 127.0.0.7) legal, editei o mapa todo (até qe fico legal :p), e resolvi fazer um "BETA test" dexa ele online pra geral jogar, colockei no-ip, até ai tudo bem, mas na hora q fui tentar entrar usando o no ip, ví que o servidor n rwespondia (como se não estivesse online), tentei abri com IP numérico, mesma coisa, só vai se for localhost, (pensei q fosse a internet compartilhada, e ranquei o roteador fora), baixei otro servidor, e deu mesma coisa, não sei mais o que fazer, cheguei a desligar o firewall e o antivirus, alguém ajuda ae, dá uma luz por favor,

conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...