Ir para conteúdo

Praia

vansher

Posts Recomendados

adoraria se alguem me disesse como criar praias no meu ot, para os players poderem nadar, eu nao faço a minima ideia pois nao jogo tibia rl a muito tempo, e no meu tempo nao tinha praias, porem vi ss e fiquei afim de fazer, alguem ai poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Sugiro que você baixe o XvX e copie a pasta data/movements/swimming para o seu server

Depois, em data/movements/movements.xml cola isso antes da última tag:

<movement type="StepIn" itemid="4828" event="script" value="swimming/north.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="4829" event="script" value="swimming/east.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="4830" event="script" value="swimming/south.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="4831" event="script" value="swimming/west.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7943" event="script" value="swimming/north.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7944" event="script" value="swimming/west.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7945" event="script" value="swimming/south.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7946" event="script" value="swimming/east.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7947" event="script" value="swimming/southeast.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7948" event="script" value="swimming/southwest.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7949" event="script" value="swimming/northeast.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7950" event="script" value="swimming/northwest.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7951" event="script" value="swimming/southeast.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7952" event="script" value="swimming/southwest.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7953" event="script" value="swimming/northeast.lua"/>

<movement type="StepIn" itemid="7954" event="script" value="swimming/northwest.lua"/>

E então colocar no mapa os pisos com ID entre 7943 e 7954 na borda da piscina. Lembre-se de usar SÓ na piscina pois senão os players vão nadar pelo mapa inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...