Ir para conteúdo

A Linhagem Dos Luin


Lorofous

Posts Recomendados

Hello folks!

Aqui vai a primeira história da saga que estou construindo chamada "Reis, Anjos e Demônios".

Ela será dividida em 2 livros cada um falando sobre um personagem. Eu começei essa história no TibiaBR e resolvi procurar outros fórums para escrever.

Essa estória não se passa no universo tibiano. Já tenho 8 capítulos escritos então postarei 1 a cada semana.

 

Índice:

Prólogo - Logo abaixo

Livro 1:

 

Prólogo

 

Bom... Estou prestes a morrer. Vi pessoas morrerem e pessoas nascerem. Pessoas desaparecerem e depois aparecerem novamente... Eu até vi meu filho chegar na idade de poder se tornar um guerreiro como minha falecida e amada esposa...

 

Ai Deus...! Por que Tu não tiraste minha vida, e sim a dela? Será coisa do destino? Será que eu deveria escrever essa história, que envolve Tu e seu “exército”, contra... Ele! O mau elemento do mundo que Tu criaste...

 

Mas estou divagando... Este livro não é sobre mim (mesmo em algumas partes, eu mesmo aparecer), e sim sobre um grande amigo meu. Guerreiro, feiticeiro, pai, filho... O nome deles? Fardons Lyrif!

Muito do que contarei aqui, eu não presenciei. São histórias passadas de geração a geração pelos Luin e que meu querido amigo, Fardons, me contou. Sou um dos poucos que sabem a história deste ícone. Agora está na hora de você saber...

 

Antes de começar a ler esta história, creio que gostaria de saber meu nome. Pois bem. Eu o digo, pois não tenho vergonha de dizer: Eu sou Thorson Ethelbert!

 

..

:: Lorofous ::..

Editado por Lorofous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...