Ir para conteúdo

[Arquivado]Proteja-se Contra Hackers


Lucasbaragatti

Posts Recomendados

Ola , este e meu primeiro post no forum , mais estou postando para ajudar os hosters de OTs a se previnir contra hackers,flooders e nukers...

1º Passo,Download de utilitarios:

Spybot - Download aqui

Comodo Firewall - Download aqui

UM ANTIVIRUS - PODE SER UM QUE VOCE TENHA E CONFIE MESMO ...

EU RECOMENDO MCAFEE TOTAL PROTECTION ( EU AXO O MELHOR )

 

2º Passo,Instalação:

Spybot: é bem facil , so selecionar seu idioma , ir dando next/continuar e vendo o que deseja instalar.

Comodo firewall: tambem facil, vai dando next , ate que chegue em uma tela que pergunte o que voce deseja instalar de recursos .... selecione somente COMODO Firewall PRO...e vai dando next ate finalizar,vai reiniar o pc.

 

3º Passo,Permição de uso de programas no comodo:

quando o windows iniciar depois de ter instalado o comodo firewall vai abrir umas janelas do comodo mostrando as portas usadas por tais programas , voce permite o que voce conhece ( ex: AshServer -> avast. ou outro programa que conheca ) , mas na janela tera um quadrado dentro que te fala que programa e e se e seguro ou nao.

Ira abrir varias janelas , mas nao demora mais que 5 mins.

 

4º Passo , quer testar ? ( Opcional ):

se voce acha que nao funcionou ou esta com duvidas sobre a seguranca dos programas :

Teste aqui !

 

--------------------------------------------------------------

Pergunta = P:

Resposta = R:

 

Sobre spybot

P:Para que serve o spybot nisso tudo?

R:Que bom que perguntou, o spybot pode ser usado pra ver se voce tem spywares ou problemas no seu pc.xD

---------------------------------------------------------------------------

 

 

Como sempre tem esses hackers que tentam estragar nossos ots ( =/ ) nos temos que nos proteger, alguns tentam inventar essa de anti nuker , mas nao funciona , a unica proteção que temos hoje sao os antivirus e os firewalls fortes ,

e mesmo assim ainda corremos riscos ...Hoje a internet tem muitos riscos , a unica recomendação é 'tentar' se proteger.

=/ , Mas ta ai , espero que ajude voces que nem me ajudou .

 

Comentem ai ^^.

 

Creditos:LucasBrt , pelo tutorial e pelos downloads.

Editado por LucasBrt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, o Spybot sempre por ae, ajudando. Um anti-vírus bom é Avira e Kaspersky. Só não pode se esquecer de sempre atualizar esses Anti-Ameaças caso contrário não adiantará de muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima explicação e conteúdo para o pessoal que hosteia ou pretende hostear um servidor.

Mas quero deixar claro aqui para todos que solução para DDoS não existe...pelo menos até onde eu conheço nao.

Existe sim essas prevenções e bloqueios contra os ataques...

Se qusier ter muita segurança é altamente recomendável utilizar um firewall pago.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 5 weeks later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...