Ir para conteúdo

[Pixel Art] Kemenangan Sword

gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Sim sou eu de novo e venho me interessando muito em aprender spritting e pixel art. E hoje venho lhes apresentar a minha terceira sprite "Kemenangan Sword" que significa vitória em Indonésio.

33vp8k0.png

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xtibianos,

Sim sou eu de novo e venho me interessando muito em aprender spritting e pixel art. E hoje venho lhes apresentar a minha terceira sprite "Kemenangan Sword" que significa vitória em Indonésio.

33vp8k0.png

Até mais.

olha pod ser q ela esteja meio gorda podemos dizer mais,eu n vou julgar pq eu n do conta d fazer melhor!

e esses cara ai?axo q n

Link para o comentário

Kaonic, acho que você melhorou MUITO do seu último sprite para esse aqui. Mas, você poderia melhorar algumas coisinhas. Acho que na transição da guarda para a lâmina, você poderia fazer um marrom cinzento, e não um cinza mais escuro. Gostei de ver a sua lâmina, ficou boa. Gostei do jeito que você usou alguns tons de azul nela. Acho que foi bom você ter estudado sprites antes de postar seu sprite para postar um sprite bom. Se for seu terceiro sprite, está ótimo. Estou dizendo isso porque tem gente que só faz uns rabiscos sem ler nenhum tutorial, chama de sprite e posta aqui. Bem, vamos aos pontos ruins do sprite. Eu acho que você usou cores aleatórias naquela bola na parte de baixo do cabo, se não, é o que parece. Por que você botou um pixel amarelo no meio do cabo? Ah, se aqueles quatro pixels amarelos e vermelhos na guarda são uma joia, você deveria levar em consideração que a luz vem de \, e não de /. Acho que você devia levar isso em consideração no sprite inteiro. Hummm... Acho que não há mais nada para falar. Desculpe pelo post grande, gosto de ajudar.

Abraços do seu fã,

Phill Potter

Link para o comentário

faltou constraste na lamina, tenta usar uns tons mais claros onde pega mais luz, perto do branco mesmo

a joia ficou estranha com o amarelo no vermelho

a textura da guarda ficou estranha, faltou um pouco de relevo, e ela tem muita claridade do lado contrario \/> onde pega menas luz, e se fosse para ser madeira como voc~e falou, ficaria incoerente, uma madeira te protegendo de ataques de outras laminas o_õ

e aqueles pixels na bolinha de baixo parecem estar aleatoriamente colocados lá

rsrs

Link para o comentário

• Criar Novo...