Ir para conteúdo

Fazendo Um Avatar Simples

gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Sim sou eu novamente e neste tutorial vou ensinar um efeito simples de um BG que você pode fazer e o uso do Color Balance em avatares, para não ter sempre o mesmo tipo de trabalhos.

1q1rpj.png

2mwujqp.png

24muah5.png

É isso ai, espero ter ajudado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luganow

Opa que bom que você gostou, se puder listar os erros (via-mp) que você encontrou para eu arrumar, ficaria grato.

@Caicheiro

É cara tem gente que nem gosta, mais o uso da técnica em certos tipos de trabalho fica muito legal, então achei uma boa ensinar os que estão começando.

Ai nem achei que fico mal explicado, só que se for explicar cada coisinha acho que eles nunca vão aprender, pois sempre vão tentar fazer igual o do tuto, tipo as cores que eu usei no color balance e bom eles tentarem para sempre inovar.

Até mais.

Link para o comentário

Obrigado, tio Kaonic! Isso era uma das coisas que eu precisava para fazer meu próprio set. Acho que as calças da render ficaram meio amareladas no final e que você deveria ter dado um unsaturate nela, mas como isso é só um exemplo, não tem problema. Adorei o segundo exemplo de avatar! <- ROFLMFAO. Agora a única coisa que me impede de fazer meu set é o fundo. Mesmo com você explicando aí, não consigo fazer direito.

Abraços do seu maior fã,

Phill Potter

Link para o comentário

Opa cara que bom que te ajudou. Não dei o unsaturate (ctrl+shift+u) porque depois as pessoas iam pensar que sempre tem que fazer isso, o que não é errado, e como só me foquei na técnica de Color Balance e como o tuto é para iniciantes não fui mais adiante.

Se você esta tendo problemas com o fundo procure imagens de fundos que você gostaria de saber como fazer e poste elas AQUI pergunta como que faz que agente pode te dar umas dicas para conseguir trabalhos similares, por enquanto a pratica é a melhor coisa.

Até mais.

Link para o comentário

• Criar Novo...