Ir para conteúdo

Gift To: Área Design E Gráficos

gkaonicx72

Layout para Tutoriais  

6 votos

1. 1. Este deveria ser o Layout oficial do Xtibia ou podem ser feito mudanças

• Acho que este pode ser o layout oficial.
      1
    • Tem como melhorar (poste sua opinião)
      5

Posts Recomendados

Olá Designers,

Se vocês estiveram ativos no Xtibia ultimamente saberiam que eu estava planejando a criação de um layout para tutoriais do Xtibia. Perguntei a várias pessoas do Xtibia (Via-Msn) sobre o que poderia incluir ou senão fazia uma parte e eles criticavam e agora finalmente estou com esta versão, digamos "Beta" do layout.

Dependendo do Resultado da enquete a equipe poderia até decidir se esta layout é bom ou não mais antes gostaria de ouvir o que vocês acham dele, para eu aplicar suas idéias.

Espero a cooperação de todos para um Xtibia Melhor e a volta desta querida área.

11tlrt1.jpg

Meio (desenvolvimento do tutorial)

lupnm.png

Final

11kk38j.jpg

Então postem criticas construtivas falando o que posso adicionar ao layout e votem na enquete.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Caicheiro disse, as cores estão muito fortes.

Tem que que fazer algo mais agradável para os olhos.

@DOWN ._.

Eu nunca sai daqui rs

Todo dia passo e ajudo quem posso :)

Editado por kydrai
Link para o comentário

Cara, eu achei ótimo, mas acho que você poderia botar uma cor menos forte. Um verde assim machuca os olhos.

Ah, antes que eu me esqueça... Você está escrevendo um dicionário novo? Se sim, poderia me dizer o que quer dizer "Dificultade"? Se não, por favor corrija isso.

Fora isto, está ótimo. :smile_positivo: :button_ok:

Link para o comentário

Opa gente obrigado.

Aqui um tutorial onde o layout foi aplicado, olhem mesmo se "acaba com a vista" hehe pois nem achei.

CLIQUE AQUI

@Caicheiro

Faço trabalhos para o Xtibia porque quero ajudar, não vou botar os créditos mais se riparem ou alguém falar que foi ele que criou ai vai ter problemas. Vou analisar a idéia e quem sabe coloco.

@Mythorious

Opa hehe percebi depois, para quem fala 3 idiomas as vezes a gente se confundi.

Espanhol = Dificultad

Portugues = Dificuldade

@TOPIC

Vejam o tutorial onde o layout foi aplicado e acrescentem algo se puder.

V2 vou criar quem sabe amanha.

Link para o comentário

É verdade... Agora que você aplicou ele num tutorial, ele não "acaba com a vista". Muito bom! Se eu postar algum tutorial, vou usar isso aí! s=D|--<

Ah, antes que eu me esqueça: GOGOGO POLIGLOTA!

Link para o comentário

• Criar Novo...