Ir para conteúdo

Pixlr Features

gkaonicx72

Posts Recomendados

tpicod.png

Seja criativo e edite suas fotos usando o "Pixlr Editor" ou faça mudanças rápidas com o "Pixlr Express". Leia o tutorial e saiba como fazer tudo isso em apenas 15 segundos

Olá Designers e Xtibianos,

Estou aqui novamente para informa-los e acabar com as duvidas que surgem se existe ou não o Photoshop Online.
A Pixlr lançou um editor que se baseia nas ferramentas e é algo parecido com o layout do photoshop. Caso você queira usar, clique aqui.

A Pixlr também lançou o Pixlr Express mais para iniciantes e pessoas com pressa, o mesmo é conhecido por Quick Fixer (Consertador Rápido) que coloca alguns efeitos basicos em fotos e também alguns ajustes como cortar, dar zoom e mudar o tamanho da foto. Caso você queira usar, clique aqui.

Outro projeto também lançado foi o Pixlr Grabber. Este é um programa o qual você tem que baixar, e ao clicar com o botão direito em qualquer foto no seu computador você pode abrir elas usando o Pixlr editor Online, para fazer o download, clique aqui.

A Pixlr sempre mantém as pessoas informadas sobre os novos lançamentos e os recursos que podem ser utilizados. E também alguns tutoriais explicando como utilizar melhor o Pixlr editor. Para visitar o site, clique aqui.
photo_editor.jpg

É isso ai gente e aqui chegamos ao final de mais uma matéria a qual tem o intuito de manter vocês designers e iniciantes do Xtibia mais informados sobre o Mundo dos Designers e Novas Ferramentas lançadas que pode te ajudar. Lembrando que o mesmo foi escrito por mim, dedicado 100% ao Xtibia e por isso não pode ser postado em outro fórum, sem que os créditos sejam mantidos e que a fonte seja deste tópico no Xtibia.

Até mais.
Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai o site é bom pra porra, to sem photoshop aqui me ajudo bastante :)

Eu já tinha visto outro site de edição de imagens, mais era muito pesado... malz entrava nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...