Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Claro, mais não é o caso de se considerar flood..

Ele deveria ter dado um alerta verbal..

Vejo muitas coias piores por ai e sempre tem alerta verbal..

Agora uma coisa que foi de boa intenção minha eu ganho alerta logo de cara ?

Não é justo.

EDIT:

Veja neste topico:

http://www.xtibia.com/forum/84X-Mapa-Pbot-840-t109955.html

O membro Ystifler deu uma respota ao topico totalmente fora do contexto e que não acrescenta nem agradecimento nem nada ao topico e apenas ganhou um alerta verbal feito pelo Coordenador Won Helder.

No meu caso eu dei um agradecimento ao topico do nosso amigo Eduardo e ainda ganhei alerta :\

Editado por ThaLeeeS
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

as regras falam que será alertado se cometer flood, e não que eh obrigatorio o uso de alerta verbal

reflitam

9. Qualquer tipo de Spam/Flood é terminantemente proibido. Podendo o usuário ser alertado ou suspenso e caso insista será banido de nosso fórum.

como podem ver nas regras, não é obrigatorio o uso de alerta verbal, fica a criteiro do moderador, no meu caso não custumo dar alerta verbal, somente para usuarios com menos de 20 posts e etc que não conheçem o funcionamento do forum, porem vc tem 120 posts já pode ser considerado alguem com conheçimento do forum, então ao meu criteiro você não merecia um alerta verbal e sim um alerta.

Só que voce está esquecendo que isso não é FLOOD nem SPAM.

Pois veja definição dos mesmos:

A palavra Flood vem do inglês e significa encher, inundar, então se pode concluir que fazer Flood (Floodar) é encher o fórum com coisas inuteis.

O termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

Eu apenas agradeci um topico, já é flood/spam ?

Está errado isso amigo.

Você postou uma coisa que não acrescentou nada ao topico , para mim isso é FLOOD, pode ser que eu esteja errado , te que ver com o Rotciv ele é o Dono do Xtibia né...

Então, dezenas de membros aqui sempre postam respostas com agradecimentos..

Eu apenas agradadeci isso não acrescenta nada?

Você gostaria de postar algo aqui e ter 90000000 visualizações e ninguem sequer der um Obrigado ?

Temos que rever isso ai..

Não é justo isso não.

Você postou uma coisa que não acrescentou nada ao topico , para mim isso é FLOOD, pode ser que eu esteja errado , te que ver com o Rotciv ele é o Dono do Xtibia né...

havia um tópico antigo, que falava que psots como rox, legal e etc que não acrescenta-sem nada ao tópico eram considerado flood, imagine da seguinte forma vc posta rox em um tópico apenas para ganhar post, isso é flood

(e sobre 9000 posts criticando, eu adoraria, nós spriters sempre procuramos forums, onde as pessoas criticam, pois assim sabemos onde melhorar e ficarmos melhor ainda, agora se vc posta que tudo tá bom, digamos no caso de um sprite sem sombreamento e etc, as pessoa não vai aprender nada e vai achar que esta fazendo certo, por isso prefiro criticas do que agradecimentos)

Editado por LooktovasK
Então, dezenas de membros aqui sempre postam respostas com agradecimentos..

Eu apenas agradadeci isso não acrescenta nada?

Você gostaria de postar algo aqui e ter 90000000 visualizações e ninguem sequer der um Obrigado ?

Temos que rever isso ai..

Não é justo isso não.

Você pode agradeçer , mais sem floodar/não acrescentar nada ao topico/etc.

Correto..

Mas eu mandei rox? massa? e etc?

Não !

Eu mandei um agradecimento..

E não tem nada haver esse negocio de criticas..

Se eu achei o topico interessante eu vou postar que achei interessante..

Se eu achei ridiculo eu iria falar que está ridiculo e iria dar dicas para melhorar.

Não to falando de 90000 posts..

Estou falando de 900000 visualizações e nenhum obrigado.

Sim, você está sendo um pouco orgulhoso e não quer ver o erro.

Nao quero reconheçer porque eu não errei..

Já trabalhei como moderador em outros foruns e sei muito bem o que é flood e spam

e não considero isso como flood muito menos spam.

Claro, ele é da staff você vai ficar ao lado dele..

Mas tudo bem, só queria dar um aviso que estão sendo muito injustos :D

Editado por ThaLeeeS

cara considere o seguinte legal e rox queriam falar que tava bom e etc

e vc falo uque estava bom então é praticamente a mesma coisa.

Não queria comparar uma coisa com a outra porque nao vem ao caso.

Eu apenas disse que os videos eram interessantes e agradeci por traze-los para o XTibia.

Não significa que eu quis dizer "rox" ou "legal"...

Mais veja bem o que você faz para não ficar fazendo isso toda vez.. Porque pra mim é muito injusto eu ir com boas intenções no topico e agradecer ao Eduardo pelo conteudo postado e levar um alerta.

(fica a dica)

boas intenções = ganhar posts

cara você esta entre os top posters e diz que não considera o numero de posts?

RIAIRAIRAIRIAIRIAR

e voc~e ficou no tópico soh o tempo de comentar nem o tempo suficiente para clikar em play.

Você sabia que existe um botao no video para assitir diretamente do youtube?

Eu havia postado 3 vezes somente.

uma ajudando um cara que precisava de premium tile

Outra no post do mapa que o cara tinha postado para download

e Nessa do video dos meteoros..

Tudo bem, se você acha que é isso você é quem sabe.. Você tem mais poder aqui no forum do que eu..

Fique por isso então.. mais saiba que foi injusto e que você está agindo de má fé.

E que as providencias podem não vir de imediato, mais continue assim..

Eu venho aqui no XTibia desde 2007 quando começei a programar LUA/C++ e antigamente não havia estes tipos de injustiças..

Sim, mudou muito.. está piorando por causa uns e outros infelizmente.

Editado por ThaLeeeS
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...