SpankerII 0 Postado Março 9, 2006 Share Postado Março 9, 2006 Vamos a algumas dicas minhas para como fazer seu server bombar Primeiramente sempre escolha um bom nome pra seu server, tem muitas pessoas que escolhem própio nome para fazer o ip do Server. Sempre use bem sua criatividade ao fazer Quests, cidades, cavernas e casas, pois cavernas quadradas não são as melhores e sim aquelas que ligam uma as outras. Sempre tente fazer casas de Dois andares e com mais de uma cama, com enfeites, Cidades, tente não fazer uma torre com todas os Npcs pois fica muito sem graça. Experiencia, é uma coisa que todos tem duvidá, tente sempre antes de fazer um server chamar bons amigos para lhe ajudar, assim decidem uma boa experiencia, que no caso acho bom entre 10x até 100x. E os Skill não coloque muito como a Xp pois irá ficar muito dizorganizado, um server com xp 10x e o skill 70x. Cadeia, tente sempre fazer uma e sempre colocar um npc na onde você para para sair, e também é bem legal por um Advogado que trais uma maior diversão para o server. Quests, sempre faça quests na onde você chega em certo lugar e temque pegar uma chave para abrir uma porta de outro lugar,porque afinal todos gostão de jogar um bom Rpg. Pvp ou Non-pvp, se a experiencia de seu server for baixa e 24hrs, tente por pvp somente em eventos e finais de semana, se a experiencia for alta como 100x, coloque pvp on, que é na onde traz a graça do jogo. Site, um bom site é aquele que é bem direto e diz o que o server contem, e não coloridinho com musicas e sim aqueles que tem fotos e informações sobre o Server. ESPERO TER AJUDADOS TODOS E BOM SERVER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 9, 2006 Share Postado Março 9, 2006 Otimo Tutorial, Gostei bastante e com certeza essas dicas ajudam bastante xP Usarei de agora em diante varias das dicas presentes aqui no topico. T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Março 19, 2006 Share Postado Março 19, 2006 nossa, que belíssimo tutorial! assim o ot vai bombar mesmo! hehe. e uma coisa é verdade, na hora em que disse de pegar chave em um lugar e abrir a porta em outro lugar, isso eh bem legal mesmo! bom dei minha opiniao e, até logo! //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM WalekeR 0 Postado Março 19, 2006 Share Postado Março 19, 2006 Valeu spanker vo botar em dias oq vc disse pra ve se adianta XDD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Didizinha 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 Gostei Mto do Tutorial..Dessa Maneira Qualquer Ot Bomba! - Continue Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazY4kill 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 fikou legal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 altas dicas massa.. era bom todos ler isso pq tem cada server podre ki da raiva dos nb ki cria akilo =/ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuique_^^ 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 mais ond muda a xp e os skills??eu naum sei....tentei fazer um serv mais era de xp baxa e skills tbm ai ngm entro :getlost: me ajudem plxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Ótimas dicas Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phxDD 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Aff.. nada a ver... OT 10x até 100x é muito ridículo.. se for fazer um tutorial faça direito... saiba primeiro o que está falando... Todos ,TODOS, os meu amigos gostam de OT com expêriencia entre 3x a 7x e skill 12x a 8x Nâo gostei do tutorial.. .essa é minha opinião Alustriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Pontes Luiz 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Gostei das dicas, com certeza ajudaram bastante muitas pessoas inclisive eu =P Atenciosamente: Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
223344 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Tenho otra dica pra faze um Ot bomba ... Joga uma bomba nele.. huahauahuahuahuaahuhuah. q piada sem graça vlw boas dicas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Ótimo Tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Ótimo tópico Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Bom Tuto! Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados