Ir para conteúdo

[Sugestão] Área Design


gkaonicx72

Posts Recomendados

Estava querendo desenvolver um projeto o qual daria um pequeno charme aos tutoriais aqui do Xtibia, depende do tipo de tutorial. Gostaria de criar um Skin para tutoriais adicionando um charme aos tutoriais e por isso pensei e agora aonde crio esse tópico, já que precisarei de ajuda de um bom designer para me ajudar a detalhar.

 

Então sugiro a equipe de designers do Xtibia que criem uma área na seção de "Design e Gráficos" onde as pessoas poderiam postar o PSD da file e assim receber ajuda de todos os designers.

 

É isso ai espero que seja aprovada.

 

Duvida: Atualmente aonde poderia criar esse tópico?

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim também acho que facilitaria muito já que o membro não teria que perder seu tempo fazendo uma ou senão ficar com preguiça de organizar o tutorial.

Isso também dificultaria outras pessoas a "ripar" os nossos tutoriais e caso alguém poste em outro fórum ele estaria fazendo uma bela propaganda do nosso fórum.

Até mais e obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li,isso não precisa ser um projeto não cara,skin é algo simples.

O pessoal que tiver interesse em fazer uma skins para os tutorias,só fazer e postar na galeria.

A melhor nós fixamos na seção tutoriais,até ajudo tambem,só que ultimamente os problemas aqui na minha vida pessoal estão acabando com meu tempo.

Editado por LuGaNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Luganow isso é verdade só que minha dica ta mais focada na área de "desenvolvimento de projetos" do que a skin. A skin foi somente uma idéia para acrescentar um argumento bom a minha opinião, a qual posso até pensar em fazer.

O que estou sugerindo é uma área onde postaria por exemplo um layout para Twitter com o .psd e assim todos os que quiserem ir la podem melhorar e postar o psd e assim vamos formar algo diferente cheio de técnicas diferentes.

Espero que me entenda, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...