Ir para conteúdo

[GlobalEvent] Prision Of Agony

loolxy

Posts Recomendados

Olá pessoal do XTibia! Tudo beleza com vocês!?

Hoje eu vim fazer o pedido de uma Spell que imaginei agorinha.

Eu vi uma parecida no XTibia mas mão exatamente como eu quero.

O que eu quero é uma Spell mais ou menos como na imagem a seguir:

spell.png

(A Spell precisará de 'target', ou seja precisará estar atacando alguém/algo) E quando lançar a magia, será criado uma 'sala' como na imagem onde o jogador ficará preso, levando dano das flamethrowers.

O tempo em que essa 'sala' ficará trancando o player/monstro vocês definem, pode ser tanto equivalente ao ML ou 15 segundos. Quem criar poderá decidir um dos dois.

Mas claro, depois que der o tempo da magia, sumirão as paredes e as flamethrowers.

(Caso não houver espaço para a 'sala' como num túnel fino, a spell não poderá ser lançada né... e então vocês podem definir uma mensagem como: 'No enought room', ou tanto faz.)

Espero que tenham entendido, caso não aqui vai um resumão:

Uma spell, que quando lançada criará uma sala, dentro dessa sala 4 flamethrowers. Será preciso estar atacando o inimigo, e então ele irá estar preso dentro dessa sala por 15 segundos levando dano das torres (ou tempo equivalente ao ML do feitiçeiro, depende do jeito mais fácil para vocês). Depois de passado este tempo tudo some, o player fica livre. (Caso não ouver espaço, aparecerá uma mensagem 'There is no enought room')

Obrigado desde já!

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...