mjsm4ever 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 (editado) Olá Xtibianos, eu queria saber se é possível colocar LEVEL em um item que não seja um EQUIPE Exemplo: Fishing Rod, como eu faço pro player lvl 100 ou menos NÃO usar ela no mar? Obrigado! Editado Dezembro 10, 2009 por EncoreNumb Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Só bota no script da fishing rod essa tag em depois do segundo if if getPlayerLevel(cid) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enought level for this item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end abçs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825649 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Explicando o post do Wiltry: if getPlayerLevel(cid) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enought level for this item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end Vermelho: Ali você coloca o level de quem pode usar, exemplo: 100. Isso significa que somente players de level 100 ou mais poderam usar. Caso queira que somente player com menos que lvl 100 usem modifique o "<" por ">". Verde: Ali onde esta verde você coloca a mensagem que será enviada ao player caso ele não possa usar. Só para esclarecer o certo seria "Enough" e não "Enought". É isso. Acho que pedido foi entregue então o tópico esta reportado. :button_cancel: E também tome mais cuidado onde posta pois o certo acho que seria pedido de scripts. Até mais Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825651 Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjsm4ever 0 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Explicando o post do Wiltry: Vermelho: Ali você coloca o level de quem pode usar, exemplo: 100. Isso significa que somente players de level 100 ou mais poderam usar. Caso queira que somente player com menos que lvl 100 usem modifique o "<" por ">". Verde: Ali onde esta verde você coloca a mensagem que será enviada ao player caso ele não possa usar. Só para esclarecer o certo seria "Enough" e não "Enought". É isso. Acho que pedido foi entregue então o tópico esta reportado. :button_cancel: E também tome mais cuidado onde posta pois o certo acho que seria pedido de scripts. Até mais Espere até a minha aprovação antes de reportar! Não consegui! vou mandar o script do FISHING Aonde devo colocar? local useWorms = TRUE local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == TRUE then if itemEx.itemid ~= 493 then if math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) <= getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) then if useWorms == TRUE then if getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) end else doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) end end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) return TRUE end return FALSE end Editado Dezembro 11, 2009 por EncoreNumb Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825687 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Espere até a minha aprovação antes de reportar! Não consegui! vou mandar o script do FISHING Aonde devo colocar? local useWorms = TRUE local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == TRUE then if getPlayerLevel(cid) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enought level for this item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if itemEx.itemid ~= 493 then if math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) <= getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) then if useWorms == TRUE then if getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) end else doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) end end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) return TRUE end return FALSE end Testa ae abçs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825727 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Isso aí será só uma condição a mais. Se quiser que realmente faça o player não pescar, deve retornar algum valor para parar a função. Exemplo: return false if getPlayerLevel(cid) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enought level for this item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Editado Dezembro 11, 2009 por iRockStar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825732 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Acho que não precisa nao mano POde colocar um elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then ai continua o script abçs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825735 Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjsm4ever 0 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 Acho que não precisa nao mano POde colocar um elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then ai continua o script abçs Isso aí será só uma condição a mais. Se quiser que realmente faça o player não pescar, deve retornar algum valor para parar a função. Exemplo: return false Mas tipo, eu quero saber aonde devo colocar este script junto ao script de FISHING SCRIPT DE FISHING: local useWorms = TRUE local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == TRUE then if itemEx.itemid ~= 493 then if math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) <= getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) then if useWorms == TRUE then if getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) end else doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) end end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) return TRUE end return FALSE end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825764 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Le direito meu penultimo post eu colokei nele o script Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825840 Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjsm4ever 0 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 Le direito meu penultimo post eu colokei nele o script Me desculpa! eu não tinha visto o seu post! Bom, acho que não funciona com fishing rod =/ Mesmo assim, obrigado a todos que me ajudaram! Se houver algum jeito de resolver =) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825873 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Tópico fechado à pedidos do dono. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/124896-resolvido-level-no-item/#findComment-825888 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados