Ir para conteúdo

Baiak Yurots 8.57  

189 votos

1. 1. Oque Acharam do Server ?

• Bom
      105
    • Ruim
      39
    • Legal
      41

Posts Recomendados

Cara to adorando seu server,tirando alguns bugs que eu mesmo arrumei... mais tem uns que eu nao consegui.... tipo os players do nada travam e depois sao kikados.

Esse update que vc fez arrumo???

as casas tao bugadas, umas ficam sem preço e no config.lua nao da pra consigo altera o preço dos sqms corretamente

e voce é bem espertinho né varios lugares escondidos no mapa com itens e dinhero.

@edit

varios teleports levam pra cima da água, e uma centena de lampadas voadoras pelo mapa.

Editado por Lukituz

Bom, eu baixei o mapa para testar, dei umas voltinhas pelo mapa com o God e encontrei vários errinhos de edição de mapa, desde falta de bordas à buracos sem volta.

Na minha opinião seria bom dar uma revisada no mapa ;x

Mas tirando isso é um mapa de boa jogabilidade.

Parabéns!

o dono q fez essa merda é um arrombado, os teleport sux do caralho vao pra agua, mongol filho da puta, fora isso, tem os itens escondido pelo mapa e a mana rune kkkkkkkkkkkkkk filho da puta

ta de brincadera né filho duma p. some por uns 2 meses e nem respondeu nada, só volta pra dize que atualizo ? com essa merda de ot ai nenhuma quest funcionando, nem anihi, nem inqui, nem vip, todas as armas editadas torta e itens expalhados pelo mapa, e vc vem dize q atualizo pra 855, vontade de te da um pau na rl arrombado. mod devia era tira essa merda isso sim.

Vlw ae Toridox

Galera Novo Updade Bug Corrigidos..

Se acherem mais alguns bugs ' postemm !!!

Vlw ae Galera !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...