Ir para conteúdo

[♥original♥] New Baiak Yurots [8.54 Ao 8.57] [02/07/2010]


Rookwar

Baiak Yurots 8.57  

189 votos

  1. 1. Oque Acharam do Server ?

    • Bom
      105
    • Ruim
      39
    • Legal
      41


Posts Recomendados

Rookwar, double post não é permitido aqui no XTibia, infelizmente terei que te reportar ultimamente você está fezendo muitos posts fora das regras, alem de ter sido alertado já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui foi justamente o contrario, o antigo que parece que o server está no prompt (só aquela tela preta) ele só cai, da erro etc, esse ontem não deu nem UM ERRO!!!

 

Só deu um quando eu falei !deathlist (pra testar pq eu sabia que caia) ai eu removi ele, e entrou 62 players em meu ot com 6 dias on :) NEW RECORD!

 

adicionei mana rune, utani mega hur, e tou sempre editando as configuraçoes ta ficando um ot bom :)

gente me ajudem com monstros diferentes, uma vez me passaram o codigo de um e ficou ótimo o serv lotou...

Editado por jumboh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, baixei ele ontem, deixei ele umas 3 hrs e chego a 40 players, ai ficavam nukando ele direto não dexei mais on! mais ot muito bom!! ta igual o gangrel na versão 8.50 deixei on e o ip dele no msn, quando terminei de solta pipa ot tinha mais de 50 players online.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo a todos o ot cai pq varias pessoas sabe de um bug de derruma o server..o !deathlist e o /deathlist,por tanto a todos que baixarem tirar esse comando na proxima versão eu vou tira S:

 

Ja vi ot com esse mapa com 128 pessoas online e não da lag,e fico super rox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem, meu ot com record de 91 on ficam nukando..

 

eu tirei o !deathlist mas o /deathlist nao, ja ciau varias vezes por isso entao... vou testar, ot com 91 on e foda ficar nukers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ot esta bom mais está faltando arrumar os bugs, ele tem muitos bug e a city está muito simplisinha, tem bugs nesse ot que prende o char e só sai com o god msm fora que é muito facil dos nukers derrubalos ;~ de uma arrumada no mapa ae, arrume algumas casas que estão com as portas bugadas, hoje qase não ahh ot pra baixar e ja deixar on, sempre tem que estar arrumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

record 108 on, mas sempre tem um que nuka... podiam arrumar um anti nuker funcionando, e arrumar os bug.

 

Olha oque ja mudei:

uh curando +

mana rune adicionada

+ 8 novas magias

+ area vip

+ 7 new monsters (em breve +)

+ 7 respaws (em breve +)

 

etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...