Ir para conteúdo

[SPR] Primeira Sprite


gkaonicx72

Posts Recomendados

Sou tão bom que posso me considerar no top 10 de spriters do Xtibia? Ou não. Essa é a enquete do dia de hoje.

 

É isso gente vou ser breve e ai vai minha sprite.

spritecoloridadepois.png

/\ gostaria muito que usassem ela em alguma historia ou algo do tipo./\

 

 

Créditos:

-Kaonic - Criação da Sprite

-Xgogeta (mestre) - Dicas antes e depois da sprite. (eu que fiz tudo ele só deu dicas sem falar que lugar que estava errado)

 

Emoção? Sim, aguardo o post final com a opinião de Looktovask, Xgogeta e Luganow (se é que entende de sprites, nao sei)

 

Até mais.

0,,15697539,00.jpg

Pode fechar a boca, vi que desde que você viu minha obra de arte esta babando igual um bebe.

Brincadeira

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está feia.

embaixo do cabo nakela bola final esta muito estranho e o formato esta um pouco estranho tbm

com a lamina virada ao contrario da luz fica mais dificil dar impressão de corte

o sombreamento esta meio ruim principalmente na guarda, você poderia melhorar ele usando uns 2 tons a mais

a escolha das cores está estranha tambem, principalmente que a lamina vermelha não tem aparencia de ter nenhum corte ou seja está desafiada

se o preto tinha como objetivo ser uma bola esta parecendo uma cruz

e há preto dentro do sprite

e tambem alguns pixels no sombreamento ficaram meio perdidos dando aparencia de estar com manchas no vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

embaixo do cabo nakela bola final esta muito estranho e o formato esta um pouco estranho tbm

com a lamina virada ao contrario da luz fica mais dificil dar impressão de corte

o sombreamento esta meio ruim principalmente na guarda, você poderia melhorar ele usando uns 2 tons a mais

a escolha das cores está estranha tambem, principalmente que a lamina vermelha não tem aparencia de ter nenhum corte ou seja está desafiada

se o preto tinha como objetivo ser uma bola esta parecendo uma cruz

e há preto dentro do sprite

e tambem alguns pixels no sombreamento ficaram meio perdidos dando aparencia de estar com manchas no vermelho

 

Isso vai parecer flood, mas não é. Eu apoio o look. Mas acho que pelo esforço e por ser a primeira ficou legal.

A cor vermelha estragou profundamente, parece um pedaço de tinta e não uma espada.

Nota 6

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo de sprites não :0

 

Quando vi pela primeira vez,pensei q era um tridente de cabeça para baixo :3,mais no geral eu gostei cara achei bem bonita,só essa lamina vermelha que não ficou legal.

 

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha eu acho que a lamina do teu sprite é igual a esse daqui ou bem semelhante, só que vermelho

203.png

 

Não to dizendo que tu copio só to falando :x

 

A ta e não fui eu que fiz :x

Editado por zulogh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá um zoom meu caro miguchow

o formato esta bem diferente, pode ver as proporções e o fato da dele a lamina ser reta e não estar descrecendo o tamanho

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa espada acima foi ripada então zilugh porque vi uma igual no forum da "Competencia". Ou seja era vermelha. Minha lamina foi baseada na lamina dessa sprite. Se essa amarela foi postada aqui no Xtibia tenho certeza que foi ripada pois é igualzinha, se poder me mandar o link via MP de onde achou essa sprite ficarei grato. Até mais.

PS: Odeio rippers

 

@topic

Obrigado pelos comentários, looktovask da próxima irei aplicar as dicas faladas por você e kakilo.

Obrigado

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...