Ir para conteúdo

[Encerrado] Oque Adicionar No Hoster?internet Ou Memoria


nyaricastro

Posts Recomendados

Bem...tenho um OT aki em casa...

So que chegando aos 40 players comeca a dar lag...

Queria saber oque o OT necessita mais para ter maior quantidade de players...

Internet ou placas de Memoria Ram...HD ou oque seja...

 

Minha pergunta e...

Oque o OT considera internet ou Memoria Ram...HD Etc...

 

 

Vlw pela ajuda pessoal :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma conexão seria mais importante, pois talvez a velocidade que você está recebendo e repassando as informações não seja o suficiente para a demanda ;)

 

Quanto tem de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem visto acima os players disseram que internet é o mais apropriado só que a medida de que o numero de players aumenta você aumenta a memória ram.

 

Duvida sanada?

 

Não? Se continuar com duvidas recomendaria ir aumentando de uma forma balanceada um pouco de cada e assim até chegar ao ponto desejado. Ou caso tenha muito dinheiro e queira investir tudo em isso aumente até ter a melhor internet disponível na sua cidade e depois adicione memória RAM.

 

Caso sua duvida esteja sanada, favor informar e reportar o tópico a algum moderador.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...