Ir para conteúdo

Posts Recomendados

To com um problema aqui, na condition da spell, eu fiz a spell e tudo mais, consegui deixa pra que depois que vc usasse ela, o alvo ficaria envenenado, pegando fogo e talz. Mas eu queria que essa condition, fosse do tipo holy, tem como deixar como condition holy ?!

 

ta ai o script da spell

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -80, -5.9, -80)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -80, -5.9, -80)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLYDAMAGE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 3000, -50)

addDamageCondition(condition, 5, 5000, -50)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

 

end

 

se alguem puder ajudar, agradeço :blush:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/124645-duvida-na-condition-da-spell/
Compartilhar em outros sites

sua magia ja esta com dano tipo holy o parametro é esse!

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

e vc ja esta usando!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/124645-duvida-na-condition-da-spell/#findComment-823927
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...