Ir para conteúdo

[Crítica] [sugestão] Anti-nuker

Doidin

Posts Recomendados

olhe pra outros forums.

conheces o mock?

ele é moderador de outro forum e o forum é bem frequentado porque ele não espera pelos user's e sim ele mesmo cria varios scripts pra sempre ter algo novo no forum.

esperar pelos user's não vai levar a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o trabalho dos membros, é obrigação dos membros fazerem isso, não dos administradores e coordenadores. Nós estamos aqui apenas para colocar ordem na "roda" e mantê-la funcionando.

Mas é uma boa iniciativa reunir programadores para tentar desenvolver uma ferramenta exclusiva do XTibia.com

Abraços.

obrigação?

os menbros são obrigados a fazerem isso?

Link para o comentário

Concordo com Kakilo só porque ele é um moderador não tem que gastar tanto tempo de sua vida escrevendo tópicos e essas coisas, já que ele tem uma responsabilidade muito maior que a dos membros. E também olhe quantos membros tem no Xtibia e olhe quantos moderadores? Agora o termo usado pelo Kakilo como "Obrigação" acho que foi errado, já que em uma comunidade todos tem que ajudar se querem ser respeitados. Até mais.

Link para o comentário

Tudo bem que os membros é que devem se juntar pra fazer um Anti-Nuke do XTibia.com

Mas a equipe poderia dar uma força sei la, fixando um tópico.

A ideia é boa cara, e bem útil.

Abraços

Link para o comentário

Tudo bem que os membros é que devem se juntar pra fazer um Anti-Nuke do XTibia.com

Mas a equipe poderia dar uma força sei la, fixando um tópico.

A ideia é boa cara, e bem útil.

Abraços

Vlw por apoiar, sei que muita gente vai gostar mais não sei se a equipe tbem vai ;O

Link para o comentário

Doidin Mapper e Luc45 faz alguma coisa e se a equipe gostar e ver que merece eles vão colocar fixo e ajudar. Como quer que a equipe Xtibia ajude sem ver suas idéias. Infelizmente as coisas são assim amigo estamos em 2009 quase 2010 e o Xtibia já tem quase 5 anos ou seja tem muito vivencia e experiência com o assunto. Crie o tópico e faça por merecer. Pense positivo que você consegue. Só pra você ver só neste mês criei 3 tópicos e 2 foram fixados o terceiro ainda estou fazendo para conseguir ele fixo. Qualquer ajuda que precisar mande MP.

Até mais e espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Criar Novo...