Ir para conteúdo

[radbr] Encontro Em São Paulo-sp

Master Viciado

Posts Recomendados

Finalmente teremos nosso 2° encontro do RADBR!

Como na enquete SÃO PAULO foi o estado escolhido e será realizado na própria capital o esperado evento. Além dos jogadores se conhecerem pessoalmente e os players conhecer a equipe, todos os presentes jogadores ganharão horas na LAN HOUSE e vai concorrer a sorteios e eventos. Isso mesmo!? O evento acontecerá em uma LAN HOUSE.

INFORMAÇÕES GERAIS:

DATA: 20/12 (Domingo)

HORÁRIO: 8 horas às 17 horas

LOCAL DO EVENTO: LAN HOUSE STARNET

ENDEREÇO: RUA SAIGON; N°: 44; CEP: 03360-010

VILA. FORMOSA - ZONA LESTE

PONTO DE REFERENCIA: PROXIMO AO SHOPPING ANALIA FRANCO E MERCADO MUNICIPAL DA VILA FORMOSA

DÚVIDAS FREQUENTES:

- Afinal, oque será realizado?

Além dos players se conhecerem e ficarem conversando, ocorrerá sorteios de hora em hora. Cada pessoa, dependendo do numero total, tera um periodo para ir até a LAN HOUSE e gastar um tempo que será dado e utilizado no computador. Ou seja, cada pessoa vai ganhar horas na LAN HOUSE para jogar exclusivamente RADBR. No dia, não poderá comprar horas como habitualmente acontece em um LAN HOUSE normal.

- Como posso participar?

Envie uma MENSAGEM PRIVADA com o titulo: 2° encontro RADBR para MIM (MAPPER GOOZ) os seguintes dados: Nome Completo, n° de RG, Cidade, Idade, Nome do Player e Servidor em qual joga.

- Não enviei meus dados, posso participar mesmo assim?

NÃO! Para evitar descontrole geral sobre o evento só poderá entrar quem estiver na lista. Também para não ter problemas com os sorteios e com as horas que serão doadas.

- O que não será permitido no evento?

Primeiramente a pessoa deve ir lá com o intutito de se divertir e não arranjar encrecas e brigas. Estaremos numa confrentanização, então a ética é bem vinda.

Também não será permitido o uso de bebidas alcoolicas e fumar dentro do estabelecimento.

Caso alguem não cumpra as poucas regras, será expulso do lugar

- Haverá segurança no lugar?

SIM. Caso algum engraçadinho tentar algo, será expulso por seguranças.

- Devo levar oque lá?

Obrigatóriamente o RG ou um documento original com FOTO. Haverá uma lanchonete na LAN HOUSE, então quem quiser comprar alguma coisa levar dinheiro.

- Não sei onde fica. Oque eu faço?

Primeiro tente se localizar por algum lugar. Recomendo: http://maps.google.com.br

Caso não conseguir ainda, envia uma MENSAGEM PRIVADA para mim e tento resolver seu problema.

- Quais membros da equipe estarão no Local?

CONFIRMADO: Evandro, Lima (Darjan) e Gooz (Lucas)

DÚVIDA: Pumba, Fogo (Leonardo), Lucas e Mask

QUEM NÃO IRÁ: Alves

---------------------

Maiores informações no tópico no fórum do RadBR:

http://forum.radbr.com/viewtopic.php?f=2&t=4590

Tópico criado por Mapper Gooz.

---------------------

Talvez o primeiro grande encontro em relação a Tibia-OTserver em São-Paulo-SP. Todos da comunidade do XTibia também estão convidados =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...