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[ Resolvido ]sistema De Região Submersa


panda12milo

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O nome tá meio complicado, mas o que eu realmente quero é que a minha área de Quaras seja igual a do Global.

Vocês: Ahhnnn?!

 

É o seguinte, o Helmet of the Deep não tá fazendo a menor diferença na minha área submersa, eu quero que quando a pessoa entra na área ela começa a perder dano (CONDITION_DROWN) e quando a pessoa então colocar o Helmet of the Deep na cabeça a condição se desfaz nesse personagem.

 

Estarei eternamente grato a quem me ajudar.

 

Uso versão 8.5 Tfs 0.3.4.

 

Mais uma vez obrigado. E não, eu não achei algum script aqui no XTibia em relação a isso.

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bem amigo dei uma olhadinha e eu axei um ot q acontece exatamente o q vc pede!

q esta na sessao de maps, e o yourots do god bon, atualizado pelo vilden!

 

eu dei uma fuçada e tem um comando no ekips helmet od the deep, e qxu q vc deveria dar uma olhada!

 

 

<item id="5461" article="a" name="helmet of the deep">

<attribute key="weight" value="21000"/>

<attribute key="armor" value="2"/>

<attribute key="slotType" value="head"/>

<attribute key="suppressDrown" value="1"/> <-- axu q isso q faz com q o helmet ignore o drown

</item>

 

 

 

e caso seu ot nao esteja dando drown no player au entrar na arena fassa o seguinte!

 

crie um arkivo chamado drown.lua na pasta movements\scripts

 

- dentro dele escreva isso:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) <-- aki vc altera o dano de drown

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(isPlayer(cid)) then

doAddCondition(cid, condition)

end

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)

return true

end

 

 

- e depois va na pasta movements abra o arkivo movements.xml e adcione o seguinte testo:

 

<!-- Underwater drown -->

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

 

 

pronto criado seu sistema de drown!

 

espero ter ajudado!

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bem amigo dei uma olhadinha e eu axei um ot q acontece exatamente o q vc pede!

q esta na sessao de maps, e o yourots do god bon, atualizado pelo vilden!

 

eu dei uma fuçada e tem um comando no ekips helmet od the deep, e qxu q vc deveria dar uma olhada!

 

 

<item id="5461" article="a" name="helmet of the deep">

<attribute key="weight" value="21000"/>

<attribute key="armor" value="2"/>

<attribute key="slotType" value="head"/>

<attribute key="suppressDrown" value="1"/> <-- axu q isso q faz com q o helmet ignore o drown

</item>

 

 

 

e caso seu ot nao esteja dando drown no player au entrar na arena fassa o seguinte!

 

crie um arkivo chamado drown.lua na pasta movements\scripts

 

- dentro dele escreva isso:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) <-- aki vc altera o dano de drown

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(isPlayer(cid)) then

doAddCondition(cid, condition)

end

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)

return true

end

 

 

- e depois va na pasta movements abra o arkivo movements.xml e adcione o seguinte testo:

 

<!-- Underwater drown -->

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

 

 

pronto criado seu sistema de drown!

 

espero ter ajudado!

Muito obrigado ^^

 

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