Ir para conteúdo

[pedido] Npc Q Leva A Lugar Desejado

leleuzaum

Posts Recomendados

• 2 weeks later...

Tomeyumretxot, eu não sou Scripter, mas tenho vários NPC's de barco. Vou postar um aqui para você:

Copie e cole um arquivo em data/npc/scripts, renomei-o para boat.lua e dentro cole:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Não mude nada no Script. Agora em data/npc copie qualquer arquivo. Cole na mesma pasta, renomei-o se quiser e dentro coloque:

<?xml version="1.0"?>
<npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/boat.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">
    <look type="151" head="88" body="114" legs="0" feet="88"/>
<parameters>
      <parameter key="module_travel" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="MENSAGEM QUANDO FALA HI"/>
        <parameter key="travel_destinations" value="NOME DO LOCAL,COORDENADA X,COORDENADA Y,COORDENADA Z,PREÇO DA VIAGEM"/>
</parameters>
</npc>

O meu ficou assim:

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Captain BloodBeard" script="data/npc/scripts/boat.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">
    <look type="151" head="88" body="114" legs="0" feet="88"/>
<parameters>
      <parameter key="module_travel" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Heya |PLAYERNAME|. I can take you to {Wondar City} for just 60Gp's. Do you want to go?"/>
        <parameter key="travel_destinations" value="wondar city,643,769,6,60"/>
</parameters>
</npc>

Obrigado. (Num sei nem o que agradeçer, mas...)

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...