Ir para conteúdo

[Crítica] [critica] Atençao Ekipe Xtibia


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Bem como eu sei q informaçao e coisa seria, assim como trabalhu com pessoas externas tbm e eu venhu aki fazer um critica e um puchao de orelha, pois as noticias anunciadas no index do site,Jornal XTibia, estao com uma grafia pessima, mais atençao, pois o xtibia e um referencia no rumo de noticias e otserv, e aki nao e brincadeira pra dar mole, assim como um ot serv tem q fazer um trabalho direito a seus players o xtibia tbm tem q fazer tudo direitinhu para manter seus leitores!

 

fuizz! mais atençao na proxima!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grafia ruim?

Reveja seus conceitos, e se auto avalie.

Uma crítica com tamanha gravidade ao qual foi referida, deveria no mínimo, estar bem elaborada quanto ao que foi denunciado.

Informe ao menos um tópico/post/comentário relacionado a equipe de imprensa, uma vez que o foco desta denuncia é absorvido pela mesma, e que possua uma má conduta, exagero, incoerência, coesão e ou má formulação e até mesmo concordância anunciados como má grafia. A partir de então, poderemos discutir a questão com clareza e com um nível comunicativo e referencial adequados para a ocasião assim proposta.

Caso desconheça e ou possua dúvidas referentes a imprensa, deixarei bem claro que um dos critérios para um membro estar apto a exercer funções neste meio de atuação é possuir OBRIGATORIAMENTE uma boa escrita e principalmente uma dissertação adequada ao que for proposto.

Abraços.

 

Att

____

Nosctradamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grafia ruim?

Reveja seus conceitos, e se auto avalie.

Uma crítica com tamanha gravidade ao qual foi referida, deveria no mínimo, estar bem elaborada quanto ao que foi denunciado.

Informe ao menos um tópico/post/comentário relacionado a equipe de imprensa, uma vez que o foco desta denuncia é absorvido pela mesma, e que possua uma má conduta, exagero, incoerência, coesão e ou má formulação e até mesmo concordância anunciados como má grafia. A partir de então, poderemos discutir a questão com clareza e com um nível comunicativo e referencial adequados para a ocasião assim proposta.

Caso desconheça e ou possua dúvidas referentes a imprensa, deixarei bem claro que um dos critérios para um membro estar apto a exercer funções neste meio de atuação é possuir OBRIGATORIAMENTE uma boa escrita e principalmente uma dissertação adequada ao que for proposto.

Abraços.

 

Att

____

Nosctradamus

Aqui neste tópico, tem um erro:

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=124249

Mas claro, errar é humano, ninguém é um robo para acertar tudo sempre e de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabrielf10

O referente tópico foi postado por um estagiário, os devidos erros ortográficos, desempenho e grafia presentes em seus posts pesam quanto sua promoção. Ou seja toda e qualquer notícia indexado ao fórum pelo mesmo, é avaliada.

Quanto ao que disse anteriormente, apenas citei como exemplo membros da Imprensa, descartando estagiários e ou membros ativos frente a colaboração com notícias.

Abraços.

 

 

Att

___

Nosctradamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se refere àquele erro ortográfico que eu cometi, que foi apenas por que eu esqueci de colocar um "que", me poupe, criar um tópico falando da má escrita de membros da imprensa - sou estagio - e por causa de um erro? Você conseguiu fazer todo mundo perder tempo, parabéns (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se refere àquele erro ortográfico que eu cometi, que foi apenas por que eu esqueci de colocar um "que", me poupe, criar um tópico falando da má escrita de membros da imprensa - sou estagio - e por causa de um erro? Você conseguiu fazer todo mundo perder tempo, parabéns (Y)

Não criei nenhum tópico falando de má escrita de membros da imprensa, eu só falei que você cometeu um erro, eu sei que ninguém é perfeito para acertar sempre, eu simplesmente lhe avisei do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so postei isso pq eu vi muitos erros de grafia estava grosseiro!

 

fazer o q eu so preso pelo bem desta familia!

 

se vcs nao curtem a verdade eu nao posso fazer nada!

 

eu so postei aki pq assim iam logo ver,

e desculpe se eu fui grosseiro de certa forma!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jornal XTibia é devidamente revisado antes de sua postagem. Se você está fazendo uma crítica peço que tenha fundamentos, e pelo menos um exemplo para que possamos corrigir. E errar é humano, você pode olhar em todos os sites, e por mais conhecidos e respeitados que sejam sempre vai ter um erro ortográfico, alguns menos, outros mais.

 

@LordFire

Obrigado por avisar já corrigi.

 

Não vejo mais o que debater aqui,

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...