Ir para conteúdo

Bbcode

gkaonicx72

Posts Recomendados

Não sei o que aconteceu to aqui do nada criei um tópico ate ai tudo bem. Link: http://www.xtibia.com/forum/Kinyc-Design-s...129#entry820129

Quando vou pra editar so queria mudar o título do tópico e fala que

O(S) SEGUINTE(S) ERRO(S) FOI(FORAM) ENCONTRADO(S)

Existe um erro com seu BBCode. É possível que você tenha usado uma tag incorretamente, reveja as utilizações efetuadas.

Só mexi no título não mexi no conteúdo do tópico.

Ai fui sai do modo de editar e voltei mesma coisa. Parece que apareceram codigos bb do nada no meu tópico e que agora eu não posso mexer nele, porque se fosse um erro meu não teria postado o tópico com esse erro. Algum moderador teste la. Obrigado.

Ahh e não deletem meu tópico fazendo favor.

Espero que me entendam.

Aguardo respostas, e repito não deletem meu tópico o único que queria arrumar e mudar o nome no título invés de Inzyz era Inzyx e nos créditos a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, só uma ultima duvida. Isso estava escrito em algum lugar? e o que causa o erro?

Edit:

Arrumei o erro tudo bem quando volto a editar aparece novamente o <div/> (algo assim) ou seja tem alguma maneira de retirar para sempre porque sempre que for editar o tópico vou ter que procurar pelo div ver os BBcode e editar. Sendo que é um tópico de pedidos e sempre estou colocando o que foi entregue e talz.

Aguardo respostas.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...